Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 16 de novembro de 2014

A vida pode ser uma festa

A vida não é uma luta, pode ser uma benéfica festa! Deus nos criou para sermos felizes e para isso temos que entender o verdadeiro sentido da vida. Toda a verdade está dentro de nós.
Sei que a todo momento nos deparamos com problemas. Quando estamos enfrentando crise é quase impossível termos bons pensamentos, contudo, não deixe de lutar pelo que é bom e belo. Registre na mente: ISSO VAI PASSAR!!!! Registre e registre! Tudo é possível quando temos fé em Deus e em nós mesmos!

Tudo na vida passa! Hoje você chora, amanhã você sorrir. 
Tente manter a calma, a tranquilidade diante de situações embaraçosas e conturbadas.

O SILÊNCIO é a maior ATITUDE dos verdadeiros sábios. medite: "O que é seu virá com todo 
glamour!!"
Lauro Trevisan:
A vida é uma luta, devemos enfrentar a vida - é assim que você pensa? Pois, meu querido e minha querida, a vida não é uma luta e nem uma desgraça necessária. A vida é uma festa. Ou, como dizia Jesus, a vida é um banquete. Pense que a vida está a seu favor, oferecendo-lhe dádivas maravilhosas a cada dia. Pense que você pode, pelo poder que Deus lhe deu, fazer a vida dos seus sonhos, sorrir a cada amanhecer, abençoar os seus passos, desfrutar cada minuto. Lutar contra o quê? Contra o mundo? Mas não foi Deus que criou o mundo? Mude essa crença. Pense felicidade, pense amor, pela alegria, pense paz e belas colheitas. Assim é e assim será. Beijos. Lauro

12 comentários:

MARILENE disse...

Essa é uma visão otimista e bons pensamentos nos levam a bons lugares na vida. Vê-la como uma dádiva, que merece comemoração, nos faz agradecer, quando acordamos, o novo dia. Se há lutas, são para se superar desafios, porque a vida não é nossa adversária. Bjs.

Ives disse...

Inevitavelmente tudo se passa pelo silêncio antes de ir embora! abraços

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Maria Adeladia.
Palavras verdadeiras, a vida é uma dadiva divina, a melhor coisa que temos, nosso bem mais precioso, por isso eu amo tanto a minha vida, eu luto mais para permanecer nela rsrs Uma linda semana com muitas alegrias.
Abraços.

Amanda Mércuri disse...

;)

A vida tem que ser pura felicidade!

Ótima segunda, Maria!

Beijo! ^^

BLOGZOOM disse...

Querida amiga Adeladia,

Um pensamento importante, alias, uma dica para as pessoas lerem e buscarem no silencio respostas.

Bjs

Maria Adeladia disse...

MARILENE:Pensamento tem poder!Assim, é bem melhor nutrirmos bons pensamentos na nossa mente.A vida pode sim, ser uma dança felícita!Amiga, obrigada pelas belas palavras.Beijos e boa semana.
IVES:O silêncio é a atitude dos sábios. Obrigagada, meu amigo.Abraços, obrigada e tudo de bom.
MIRTES:A vida é uma dádiva divina sim! O que falta é agradecermos por estarmos vivos. Deus está sempre conosco.Beijos, saúde, paz e abundância na sua vida.
AMANDA:A vida pode ser pura felicidade, desde que compreendemos o sentido da dela e trabalhamos de dentro para fora.
SISSYM: Sim, minha querida.No silêncio profundo do nosso ser, encontramos o bem viver.Disse Jesus:Quando for orar (falar com Deus), feche o quarto e ore em secreto com o Pai!! Creio que toda sabedoria estar no silêncio.Obrigada pela visita.Estava sentindo sua falta.Espero que esteja bem.Beijos e muito sucesso,amiga!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá, Maria
sim, a vida pode não ser a benéfica festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar, nos divertindo , ou então dançamos . Devemos sim é "enfrentar" a vida com alegria, ver as coisas belas que ela tem para oferecer, viver o momento e ter esperança para os dias serem cada vez melhores... assim é e assim será
Boa noite,Obrigado pelo carinho,belos dias,beijos!

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Maria.
Vim lhe fazer um convite, esteja a vontade de participar ou não.
Estou fazendo um amigo secreto entre meus amigos virtuais.
Aparece la se desejar para ver como será.
Beijos.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Bom tarde, a vida é para ser vivida com felicidade, era bom que assim fosse para aqueles que vivem numa luta diária para sobreviver sem direito alimentação, habitação, educação, sem a dignidade devida que tem direito, sem benefícios sociais, uma pessoa nesta condições não consegue pensar ou imaginar o que é a ser feliz.
A direita feroz trata as pessoas como números, transforma as pessoas em submissas, para beneficio dos seus lucros manchados de sangue.
AG

Maria Adeladia disse...

FELISBERTO:Boa colocações.Obrigada por compartilhar seus conhecimentos e enriquecer o poster.Beijos e uma linda semana à vc e família.
MIRTES:Se houver tempo ainda esta semana, compareço sim.Estou super lotada de atividades.Obrigada pelo convite.
AG:A vida para todos não é fácil, tantas vezes encontramo-nos em meio a tempestades, à escuridão...mas...a fé, a esperança de momentos melhores e a batalha diária, conseguimos sair da miséria e recomeçarmos uma vida melhor.Nós fazemos as escolhas.Se plantamos boas semente hoje, amanhã teremos bons frutos.Quando se tem objetivos, trabalha-se para as conquistas.A vida pode ser uma festa, tudo depende de como olhamos o mundo, agradecemos e corremos de encontro aos nossos sonhos.!Obrigada pela presença.Abraços e uma benéfica semana na paz de Deus!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Com certeza só basta a gente dar uma força que a vida pode ser uma festa, Adeladia beijos.
Blog /Fan Page / Twitter /

Maria Adeladia disse...

LUCIMAR: Você disse tudo,querida.Beijos e obrigada.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)