Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 14 de setembro de 2014

Comunhão com Deus

Quando temos a "comunhão com Deus," estamos envolvidos por energias prósperas, seguras, protetoras, divinas e tantos mais bens. É a maior e a mais verdadeira aliança que o ser humano pode possuir. Digo isso, pelas experiências que já vivi. O Poder de Deus se manifesta na nossa vida por meio de sensações, avisos, mensagens,sonhos...

Outro dia, vivenciando uma situação, alguma coisa me dizia que havia algo errado.Como se uma voz profunda dissesse:"Cuidado, muito cuidado!"


Sabe, queridos leitores? Esse pensamento não saía da cabeça. Pela manhã, ao acordar, havia pulsação, inquietação e só pensava nesse caso-problema. Uma inquietude tremenda me angustiava. Até fazia com que traçasse caminhos para chegar a "verdade" e saber do grande risco! Era um COMANDO: "Faça rápido...Dizia algo em mim!!!" Logo, fiz o que era solicitado. Para minha surpresa, o alarme estava correto! Era um aviso! Corria riscos muito sérios! Assim, consegui me sair, antes que tomasse rumos perigosos!!


Meus caros, acreditem!! Deus existe! Ele está dentro de todos nós! Independe de qualquer religião. Somos todos filhos desse Deus maravilhoso que é só amor! Olhem para dentro de você e encontre-O! 

Tem dúvida???Leia a Bíblia, procure fontes. Pesquise pessoas que já estudaram com afinco religião, filosofia e outros conhecimentos! Aprenda mais. Queira conhecer este Ser bondoso e maravilhoso que está acima de tudo e de todos; só tem imenso amor para dar aos seus filhos. Conhecê-LO é uma experiência gloriosa, fascinante, intrigante, fantástica, milagrosa, poderosa...! Quanto mais conhecemos sobre Ele, mais curiosidades temos. Um conhecimento que não tem fim! Porém, a sensação é boa demais! Nos sentimos protegidos, seguros e a fé pulsa mais forte! É uma sensação única e exuberante. E você? Se ainda não O conhece, inicie agora esta viagem inesquecível e prazerosa. Conheça mais o Deus de Abraão, de Isaque, de Jacó, meu e seu também!

O poder da fé, Deus depositou dentro de nós e está disponível 24 horas. Você o tem para resolver conflitos, realizar seus sonhos, ter prosperidade, ser feliz e muitas outras dádivas.Tenha bondade em seu coração, muito amor e tudo o mais virá! 

Todos os dias, agradeça pelo dia e esteja à espera de que "algo muito bom irá acontecer." Mesmo que neste dia não aconteça, mesmo assim, agradeça. Pode ser que amanhã o milagre entre pela sua porta, pela sua vida...e se mesmo neste dia também não chegar à graça, pense que ainda não é o momento, não é a vontade de Deus! Somente Ele sabe o que é melhor. Tranquilize o seu coração.Tenha paz e alimente pensamentos sadios e creia sempre no melhor!
Coloque Deus à frente da sua vida e apaixone-se; ame-O de todo o coração! 

A todos, desejo-lhes uma noite abençoada. Que Deus habite o coração de cada um; dê-lhes paz, bem viver,êxito e felicidade!!







18 comentários:

Samuel Balbinot disse...

Bom dia minha querida amiga.. esta comunhão não falha.. uma vez que estamos conectados a fonte passamos a intuir as coisas.. a saber diferenciar o certo e o errado e não deixar de ouvir nossa voz interna..
temos o poder em nós e temos que usar ele da melhor forma..
beijos de bom dia e até sempre Maria

Lapidando Versos

BLOGZOOM disse...

Querida amiga,

Bela mensagem a ser compartilhada. O poder de mudar e transformar está em nós, mas não terá força nem valor se nos distanciarmos da fé. Ela é fonte.

Bjs

Lucimar da Silva Moreira disse...

É maravilhoso poder está em comunhão com Deus, Adeladia um super beijo.
Blog /Fan Page / Twitter /

Felisberto T. Nagata disse...

Olá,Boa noite,Maria
...penso que há situações em nossas vidas que não constituem a vontade (objetiva) de Deus, ou seja , ele não planejou que fosse assim, mas permite que o seja (permissiva) e se Deus deseja que nós, seus filhos, sejam sempre bem sucedidos, não convém fechar os ouvidos ou a consciência diante dos seus sussurros em nossos corações...a nossa percepção espiritual! E com essa comunhão, a certeza de que estamos fazendo o que devemos fazer, mesmo que tudo indique o contrário, pois, Ele sabe o que é melhor para nós, com a sua vontade sábia e soberana ...
Obrigado pelo carinho,bela semana, paz e luz, beijos!

Ghost e Bindi disse...

Bom dia, amiga.
Bom demais ler tão significantes palavras, inspiradas pela fé e pelo amor, vc falou tudo que nosso coração precisa...Deus está em nós, o tempo todo, nos guiando e orientando, quando mais amor colocarmos em nosso coração, mais ele se manifesta em nós...obrigado!!!

Ghost e Bindi

Maria Adeladia disse...

SAMUEL:É tão maravilhoso estarmos cientes do poder que Deus colocou em nós.Devemos sempre agradecer à Ele!Obrigada, meu querido amigo.Beijos.
SISSYM:A fé a esta força.Para fortalecê-la, é importante a comunhão com Deus!Beijos e obrigada pelo carinho.
LUCIMAR:É como é maravilhoso, querida.Obrigada e volte sempre!Beijos.
FELISBERTO:Verdade, meu amigo.Ele só deseja prosperidade para nós.Quando alguma coisa não dar certo, ou é porque não é o momento ou pode ser a escolha que fazemos, ignorando o Seu aviso!Obrigada pela presença.Luz e tudo de bom na sua vida.Beijos.
GHOST E BINDI: Vocês falam sábias palavras. O amor é a fonte de tudo!Obrigada e uma semana cheia de felicidades.Beijos!

Amanda Mércuri disse...

Verdade! :(

Deus é a base de tudo nas nossas vidas. Sempre devemos estar em comunhão para ter dias abençoados.

Ótima terça, Maria!

Beijo! ^^

Adriana Helena disse...

Oi Maria Adeladia, tudo bem?
Obrigada pelo carinho de sempre amiga!
É sempre tão doce, tão querida! Obrigada!

E o seu texto está maravilhoso, como não poderia deixar de ser!
A FÉ é que nos move não é amiga?
Nos faz enxergar todas as coisas, nos assegura que estamos caminhando para o lugar certo!
Traz um conforto espiritual muito grande, quando sabemos que nunca estamos sozinhos, pois Deus é conosco nos momentos de súbita tristeza e também nos de alegria! Está em tudo em em todos!!

Agradecida pelas palavras de conforto amiga!!
Beijos e uma semana linda e especial para você!

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Maria Adelandia.
Com certeza está em comunhão com Deus é essencial para sermos felizes.
Uma linda primavera .
Abraços.

Maria Adeladia disse...

AMANDA:Deus `e tudo sim.Beijos e obrigada.
ADRIANA:Vc que 'e uma fofa.Beijos e tudo de bom.
MIRTES:A comunhao 'e tudo que importa,querida.Beijos e uma linda semana.






Paty Michele disse...

Adeladia querida, muita saudade vc. Desculpa a demora de dar notícias, finalmente estou passando pra dar um OI e dizer que meu blog não morreu. Ando sumida pq meu tempo agora é todo da minha menina.
Um beijão.

Pérola disse...

Preciso dessa mão de Deus em mim.

Beijo

Marilene folhas folhas e sutilezas disse...

Querida Adeladia, boa noite!
Depois de alguns dias ausente, cá estou para matar saudades e deixar o meu carinho.
Estar em comunhão com Deus é primordial para vivermos em paz. A fé e a Sua presença em nossas vidas,nos leva por caminhos serenos e tranquilos.
Beijos com muito carinho e tenha uma linda semana de primavera.
Marilene

Ghost e Bindi disse...

O conselho "orai e vigiai" tem tudo a ver com suas belas reflexões...é no estado de oração, a verdadeira comunhão com Deus, que podemos ouvi-lo. E precisamos vigiar nossos pensamentos, meditando e refletindo neles, pois assim evitamos os enganos dos julgamentos apressados, e principalmente, escutamos Deus sussurrando em nosso ouvido, a nos guiar. Ele não grita, a nada nos obriga, só deseja que aceitemos seus conselhos paternais de livre e espontânea vontade, e se os seguimos, estaremos sempre no caminho seguro.
Um abração!

Bíndi e Ghost

Equipe Carlos Hamilton disse...

Oi Maria, por aqui está tudo muito corrido...Aquela loucura.
Mas não podemos parar, não é mesmo?
um abraço pra você, Deus te abençoe.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, é necessário estar em comunhão com a vida para aceitar e desenvolver as transformação necessárias para a paz e a partilha.
AG
http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

Luz13 disse...

Gostei do blog. Você conhece www.deolhonomundo.com ?Aline em seu programa analisa a essência humana, o mundo, astrologia, fenômenos ocultos... Vejam! Abraços.

Maria Adeladia disse...

PATY:Com certeza, linda.O seu tempo agora está bem apertadinho.Mas sua presença, com os seus pósters fazem falta na blogosfera.Beijos e obrigada.
PÉROLA:A mão de Deus está sempre sobre nós, basta querer e acreditar.Claro que Ela está em vc.Beijos e obrigada pela presença.
MARILENE:Você disse tudo, querida.Para vc também uma feliz primavera.Beijos e volte sempre.
BÍNDI E GHOST:Verdade! O segrede é orar e vigiar! Assim, o nosso Pai do céu estará sempre na nossa vida.Obrigada pela presença.Beijos.
CARLOS:Tantas vezes, a correria da vida é boa!O que precisamentos é não deixar que o estresse nos abale.Beijos e obrigada, amigo.
AG:Sim! Deus é vida! Assim, Ele é fundamental nas nossas vidas.Obrigada.
LUZ:Conheço sim! Sigo à sua página no facebook.Obrigada pelo carinho.Abraços.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)