Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Atitude

A forma como direcionamos nosso dia a dia, o contato com as pessoas no geral, que seja no trabalho, em casa, na rua..., mexe muito com as nossas emoções, apesar que tudo depende do nosso olhar.
Situações que não acontecem como gostaríamos que fosse, pessoas que nos deixam inquietas, nervosas, aborrecidas, tudo que povoa o nosso pensamento de um jeito negativo. Quando amansamos o nosso coração, olhando para os obstáculos de uma forma menos aborrecida, harmoniosa, enxergamos outras saídas. É como se o universo operasse na nossa vida, conforme nossas reações.
Não adianta ficarmos apreensivos, ansiosos, preocupados demais, porque esses sentimentos são prejudiciais e não resolvem nada. Quando as nossas emoções estão equilibradas, nossa mente estará livre e aberta para novas ideias que podem transformar toda uma vida. As coisas acontecem segundo as nossas atitudes!

13 comentários:

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Maria... não sei qual deve puxar a fila, mas acho que se as 4 se revezarem não é má idéia.. pois todas são pilares para nosso ser.. bjs lindo dia

Unknown disse...

Olá lhe encontrei atraves do blog crescimento cristão e adorei seu blog..
Vim fazer uma visitinha e vou virar leitora oficial, simplesmente ameeeei!
Parabéns pelo blog, ta lindo...
Se puder fazer uma visitinha ao meu ficarei mto feliz!
http://entrandonamoda.com/

Andre Mansim disse...

Muito bom Adê! Tudo verdade o que vc disse!
Sentimento ruim, atrai coisas ruins! Viver positivamente é a solução!

Um beijão e tenha um lindo final de semana!

BLOGZOOM disse...

Se não pudermos mudar o destino, o que é bem dificil, então é sábio mudar a atitude.Que é a exteriorização de um propósito, ie, um objetivo.

Bjs

Trilhamarupiara disse...

oiii amiga, adoro passar por aqui quando estou ansiosa rsr vc sempre me acalma rsrs Bjinhossss

José María Souza Costa disse...

Boa tarde, Maria Adeladia.

Hoje, é sábado. Na minha Sampa, estamos na Primavera. Tempo de frio e ventos, tudo juntos e misturados. Mas, certamente não falta o aquecimento humano em quaisquer lugar, onde encontra-se uma Alma, amiga e admirável.
Por isso, desejo-te, um fim de semana bom. Com alegrias e contentamentos mil.
Além do meu Sentimento de Amizade. Saúde e Paz. Estou te esperando, para falarmos do " tempo", lá na minha página.
Um abraço, do tamanho dos seus sonhos.

Maria Adeladia disse...

SAMUEL:As quatro possuem o mesmo grau de importância para o nosso crescimento.Beijos amiguinho e obrigada!
ELISA:Quão feliz estou com a sua presença.Visitei seu blog e achei-o uma fofura.Os modelitos são belíssimos!Beijos e obrigada.
ANDRÉ:A vida é bem difícil, pois os obstáculos surgem a todo momento nas nossas vidas, mas quando pensamos que tudo dará certo, Deus nos abençõa e realmente, tudo corre bem.Beijos lindo amigo e obrigada.
SISSYM:Para sermos felizes, é necessário usarmos a cabeça e melhorar àquilo que não estar bem nas nossas vidas.Que bom vê-la por aqui.Beijos fofinha e obrigada.
KELLEN:Eu te acalmo???RRSSS!Linda, vc é iluminada!! Desejo-lhe de todo o coração que o nosso Pai do céu esteja sempre no seu caminho.Vc é um ser lindo!Beijos e obrigada.

Maria Adeladia disse...

JOSÉ MARIA:Que bom te ver por aqui.Feliz primavera para vc também, amigo.Que a sua vida seja para sempre repleta de rosas perfumadas.Vou visitá-lo.Beijos e obrigada.

Ghost e Bindi disse...

Amiga, Maria Adeladia!!

Alguém já disse que aquele que nos agride, na verdade está nos pedindo ajuda...não houve quem tenha sido mais agredido que o mestre Jesus, por isso devemos aprender a lição de lançar amor no rancor e luz na sombra...transformar um olhar rancoroso em um sorriso de amizade e carinho.
Obrigado por esse texto tão belo, ainda bem que ainda há quem nos ensine lições tão sublimes.
Feliz final de semana!!!

Ghost e Bindi

Maria Adeladia disse...

Ghost e Bindi:Sim! Não ninguém que tenha sido tão humilhado, quanto Jesus!E com certeza, onde existir trevas, o importante é levarmos à luz!Beijos e obrigada pelas sábias e afetuosas palavras.

Lúcia Soares disse...

Amiga tudo lindo, um maravilhoso domingo
bjs no teu coração

Maria Adeladia disse...

LUCIA:Tudo maravilhoso, amiga.Um bom domingo tb à vc.Beijos e obrigada pela presença.

Anônimo disse...

Tens toda razão e isso é algo que preciso aprender... aliás, estou aprendendo, hehehe! Sou uma pessoa muito ansiosa e isso é péssimo e me prejudica em muitas coisas.
Tenha uma ótima semana, beijos!

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)