Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Amanhã de sol e arco-íris

Mentalizar acontecimentos frutíferos é uma deliciosa e saciável receita para a nossa vida.
Se há lutas, as vitórias existem! Se hoje algo não deu certo, não adianta afligirmos a nossa alma;Deus cuida do amanhã, basta o dia de hoje para preocuparmos.

Palavras do meu ídolo Jesus:
 “Portanto, não andeis ansiosos pelo dia de amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal.” (Mateus 6:34)

Choro, sofro, caio muito...levanto, caio... e levanto de novo. Encho o meu coração de amor, coragem e confiança, contudo, algumas vezes acho que o universo estar contra mim, mas penso: "Deus habita em mim e os meus sonhos serão reais, conforme a vontade do meu Pai."

Caro leitor, amanhã é um novo dia, que pode ser próspero, iluminado, com enfeites de rosas, cores e fragrâncias variadas, com um lindo arco-íris e mais novas esperanças e oportunidades disponíveis, que podem ser projetadas na vida de cada um. Para vivenciar isto,  depende da maneira que enxergamos os acontecimentos e as atitudes administradas.

19 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que tenho feito esse "exercício mental" nas duas últimas semanas? Mentalizando coisas positivas e "cancelando" os pensamentos negativos... e tem me ajudado muito. A vida segue seu fluxo e tudo depende da maneira como a encaramos... se pensarmos em coisas boas, ela será boa.. é a nossa visão acerca de tudo que vale. Um abraço!
http://duasepocas.blogspot.com.br/

Maria Adeladia disse...

FERNANDA:Sim!Também exercito! Não é nada fácil, mas para o nosso próprio sucesso, é importante praticarmos.As vezes brigo mentalmente comigo mesma.Surgem pensamentos negativos, mas puxo eles...rsssss, e substituo por pensamentos sadios, assim a minha alma relaxa.Bjs amiga e obrigada.

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Maria.. pois é concordo com a Fernanda e vc.. e eu estou neste barco tb.. temos uma luta diaria dentro de nós para cortar os laços do negativo um dia ele perde a força não é beijão e grato sempre pela visita querida amiga até mais

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite
Maria
é verdade, e...sabemos que não é fácil, mas não existe vitórias sem lutas!
Não existe sucesso sem sacrifício!
Não existe fé se você olha para circunstâncias.É verdade que as lutas são muitas, parecendo que nunca vamos alcançar os nossos sonhos.
Mas, temos que ignorar as circunstâncias! Sejam quais forem.Fazendo o que foi dito, mentalizar acontecimentos frutíferos é uma deliciosa e saciável receita para a nossa vida., E decida hoje viver pela fé e crer naquilo que não vê e assim continuaremos a caminhar na direção certa e com certeza alcançaremos a vitoria. Esperar em Deus é sinônimo de confiança nEle.
Agradeço
Belos dias
Beijos

Paty Michele disse...

Adeladia,
dizem que Deus dá o frio conforme o cobertor.
Acredito nisso, acredito na Misericórdia Divina e que sempre encontramos força e fé para superar os momentos difíceis.
Um abraço forte.
Fica com Deus.

Unknown disse...

Olá Adeladia, boa tarde! Precisamos ter olhos para enxergar a beleza que nos rodeia e que Deus nos presenteia sempre...As nossas preocupações de nada valem porque Deus esta no comando, Ele dirige os nossos caminhos, precisamos é ter fé, sabedoria e viver a nossa vida com alegria apesar de toda turbulência que as vezes enfrentamos.
Beijos carinhosos e um final de semana abençoado pra você.
Fica com Deus.
Marilene

Helena disse...

Olá Adeladia: gostei muito do seu espaço. Entrei aqui por acaso e fiquei presa às suas palavras, reflexões, sua forma delicada de passar sentimentos e emoções, e a sua vontade de que sua experiência sirva para que outras pessoas possam se sentir confortadas. Acredite sim, que você consegue o seu intento. São belos e profundos os seus textos. Você passa muita serenidade e acredito que é por ter Jesus como ídolo. Desejo que a vida possa sorrir sempre para você, que as estrelas possam iluminar constantemente o seu olhar, e que as bênçãos de Deus continuem a iluminar os seus caminhos.
Deixo um afetuoso abraço e prometo voltar para continuar usufruindo da paz que o seu cantinho nos oferece.
Com carinho,
Helena

5n3v35 disse...

DEUS está no controle!

"Como a mulher grávida, quando está próximo a sua hora, tem dores de parto, e dá gritos nas suas dores, assim fomos nós diante de ti, ó Senhor!" Isaías 26:17

"O Senhor será um rochedo para o oprimido, um refúgio nos tempos de angústia." Salmo 9:10

"Esta é a vitória que venceu o mundo: a nossa fé." 1ªJoão 5:4

"A minha defesa está no Senhor, ele salva os que tem o coração reto." Salmo 7:11

"Portanto, é pela fé, para que seja segundo a graça, a fim de que a promessa seja firme a toda a posteridade, não somente à que é da lei, mas também à que é da fé que teve Abraão, o qual é pai de todos nós, (Como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí) perante aquele no qual creu, a saber, Deus, o qual vivifica os mortos, e chama as coisas que não são como se já fossem.
O qual, em esperança, creu contra a esperança, tanto que ele tornou-se pai de muitas nações, conforme o que lhe fora dito: Assim será a tua descendência. E não enfraquecendo na fé, não atentou para o seu próprio corpo já amortecido, pois era já de quase cem anos, nem tampouco para o amortecimento do ventre de Sara. E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus, e estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer." Romanos 4:16-21

http://igevrestaurandovidas.blogspot.com.br/

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

SÓ DEUS PRA NOS GUIAR, DAR CONFORTO E COMPREENSÃO...
LINDA MENSAGEM, COLEGA ADELADIA! :)
VENHA CONFERIR MINHA NOVA POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)", ESTÁ UMA BELEZURA!
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

Andre Mansim disse...

Isso mesmo Adê minha amiga!
Nada como um dia após o outro!
O tempo sara tudo e trás as respostas.

Mais um sábio texto!

Yamily disse...

Oi Adelalia, estive navegando pelo seu blog e gostei muito, parabens pelo seu excelente trabalho de auto-ajuda para as pessoas, vou continuar voltando por aqui e lendo, pois nao tem blogs como o seu por ai, esse eh unico. Bjss!

Maria Adeladia disse...

SAMUEL:Nós, como tantos outros, encontramo-nos neste barco cheio de lutas...mas que com certeza, existirá sol e arco-íris.Beijos e obrigada amigão.
FELISBERTO:Sua sabedoria é surpreendente!Vc disse tudo.Esperar em Deus é sinônimo de confiança Nele sim.Parceiro amigo, obrigada pela presença.Beijos.
PATY:Deus dá o frio conforme o cobertor! Quando a carga é pesada demais, Ele chega e nos dar a Sua poderosa mão!Beijos e obrigada, linda.
MARILENE:E como é bom saber que temos uma força poderosa!Deus está sempre conosco, principalmente nos momentos mais difíceis.Beijos e para vc também e uma semana repleta de bênçãos.
HELENA:Eu que o diga, suas palavras são confortantes a minha alma! Tento sim, passar o que acredito para todos que acessam este espaço e aqui encontre um ambiente cheio de paz, harmonia, respeito, carisma e muita amizade.É muito bom termos experiências e oportunidades de compartilhar com todos.Tb gostei do seu cantinho.Obrigada por todo carinho, minha linda.Sua presença será toda uma fartura para este blog.
5n3v35:Poxa, que lindo!Gosto de todos os salmos e da história iluminada de Abraão e Sara!Aprecio e acredito nas histórias bíblicas.Gosto deste salmo:
"O Senhor será um rochedo para o oprimido, um refúgio nos tempos de angústia." Salmo 9:10. Medito nele, pois creio!Obrigada pelo carinho e belíssimas palavras.
DONA GAM:Só Ele mesmo, minha amiga.Visitarei-lhe logo que obtiver tempo.Beijos e obrigada.
ANDRÉ:Amigo que tanto aprecio!Com certeza "o tempo sara tudo e nos traz todas as respostas." As vezes as respostas são surpreendentes.Beijos e obrigada, lindo amigo.
YAMILY:Que gracinha vc.Obrigada pelas belas palavras.Acho que a missão do ser humano é levar algo de bom às pessoas, quando há oportunidades para isto.Tb gostei muito do seu espaço, linda.Sua presença é tudo de bom aqui.Beijos e ótima semana.



Patricia P. Galis disse...

Mais um post que só me fez bem....Deus te abençoe sempre!!!!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Deus cuida da gente sempre mesmo que venha os problemas as tribulações o Senhor está sempre do nosso lado, o amanhã pertence a Deus, texto maravilhoso Adelaide beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

Helena disse...

Amiga, passei em busca de nova postagem, não encontrando fiquei a reler os teus escritos, e saio feliz pelas suas palavras de incentivo e de carinho em cada um dos textos que enfeitam o seu cantinho tão precioso. Que DEUS continue a colocar bênçãos em seu coração. Deixo meu carinho numa estrela e num sorriso para enfeitar o seu olhar.

Ilca disse...

Olá amiga querida,
Lindas e inspiradoras suas palavras!
Concordo com você, sem luta não há vitória.
E, ter fé e esperança é fundamental!
Acreditar sempre e fazer nossa parte. Tudo depende de nós!
Um beijo e muita paz em seus dias

Trilhamarupiara disse...

Amiga que bom passar por aqui e ler este texto, esta semana tem sido de muita ansiedade, e as próximas tbém serão, precisava ler um texto que acalmasse tanta expectativa! srs Bjoosss

ONG ALERTA disse...

Nada como um novo dia, beijo Lisette.

Maria Adeladia disse...

PATRÍCIA:Alegra-me fazer-lhe bem, minha amiga.Que Deus abençõe-lhe sempre!Beijos.
LUCIMAR:Deus sempre estar ao nosso lado.Beijos linda e obrigada.
IlCA:Se não lutarmos, com certeza não haverá vitórias.Tudo depende em como lidar com os obstáculos.Beijos,obrigada e um fim de semana repleto de paz.
KELLEN:Desejo que vc fique bem calminha e que tudo dê certo na sua vida, linda e querida amiga.Beijos e toda a felicidade!
LISETTE:O amanhã é um recomeço e mais outras oportunidades.Beijos amiga e obrigada pela presença.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)