Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 18 de agosto de 2013

Implante seus desejos no coração

Desejar, é querer, é vontade profunda, é ambicionar algo de uma forma apaixonante, irresistível e tocante.
O desejo apresenta-se em nosso pensamento, vindos de atitudes mentais, sendo que, consciente quando mental e inconsciente quando originado das profundezas do ser.

Com base no site "http://pt.wikipedia.org/wiki/Desejo", em filosofia, o desejo é uma tensão em direção a um fim considerado pela pessoa que deseja como uma fonte de satisfação.

Quando o "desejo" é implantado fortemente em nosso coração, ele começa a desenvolver-se, e pela força mental, insistindo com vontade,  torna-se tão forte...! Havendo oportunidades ou caminhos à percorrer, esse desejo pode tornar-se real. Portanto, é bom todo o cuidado com o nível de pensamento e desejo que são arquivados e enraizados no coração.
Queira àquilo que é atrativo e que melhore à sua vida e nunca seja prejudicial ao próximo. Tudo de bom e próspero que deseja para você, deseje para o seu irmão também.
Realize seus sonhos sem nunca prejudicar os outros, assim sendo, a sua felicidade será abençoada; cada vez mais frutífera a sua caminhada.


16 comentários:

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Maria.. ali é a matriz se implantarmos ali.. ele germinará realmente um lindo dia minha amiga bjs

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) disse...

Oiii amiga linda, adorei, vou implementar alguns desejos que estão na minha mente no meu coração, quem sabe assim rrsr bjossss

Maria Adeladia disse...

SAMUEL:O nosso coração é mesmo a grande matriz!Que estejamos sempre com todo o amor dentro dele e tb os nossos desejos...!Bjs e obrigada pelo carinho da visita.

KELLEN:Linda é vc, minha fofa!Implemente mesmo e com certeza, realizará mais e mais!Bjs e obrigada linda!

Lane disse...

Nós somos inteiramente responsáveis por aquilo que desejamos. Então, cuidado! (:
beeijos

Coruja Essência

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa noite
Maria
... salvo raras exceções, cada um de nós, defendemos um ou mais sonhos nesta vida, e o que move nossa vida e nos faz desejar o amanhã é exatamente este anseio que temos em nosso coração de realizarmos aquilo está proposto nele. É muito importante cultivarmos este fator essencial para a vida que é o desejar, e claro,temos sempre que almejar/ desejar sempre o melhor para si e para aqueles que amamos, para "melhorar" nossa vida e nunca prejudicial ao próximo...
Obrigado pelo carinho
Bela semana
Beijos

Ana Bailune disse...

Querer, mas querer aquilo que realmente nos fará felizes. Ter coragem para admitir que aquilo que os outros querem que desejemos, nem sempre é o melhor para nós; aliás, raramente! Linda postagem. Boa semana!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Temos que botar sempre em mente que o sonho vai acontecer, aquilo que você deseja vai ser realizado em sua vida, Adelaide passando pra desejar uma ótima semana, fique com Deus beijos.

Blog:Lucimar Estrela da Manhã

Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

Fan Page

Me encontre no Pinterest

Leidiana Pereira disse...

Amiga, que saudade de você no meu cantinho. *--*
Eu adoro seus post's, sempre com uma mensagem bonita que nos inspira!
Eu sempre coloco desejos e objetivos para realizar, e não desisto não. rsrs
Que eu consiga realizar todos. \õ/
Beijos amiga, te adoro! ♥

Beth Salvia disse...

Liiiiiinda mensagem, hj sou tão cuidadosa com meu oração, para não me machucar mais do q já sofri, estou solteira mas em paz feliz, bjus e ameeei sua visitinha

Paty Michele disse...

Olá querida

Adorei seu texto, mas passei mesmo pra dizer que já tem post novo.
Ri mto com o seu último comentário e tomei vergonha.
rsrrsrs

Um beijão.

Maria Adeladia disse...

LANE:A responsabilidade é inteira nossa, por isso, todo o cuidado é pouco! Bjs lindinha e uma ótima tarde.
FELISBERTO:E acho realmente, que quando desejamos o bem para nós e os outros, as coisas acontecem da melhor forma possível.Bjs amigo e obrigada pelo carinho.
ANA:Geralmente, vou pelo que acho que é bom para mim, e confesso, quase sempre sinto-me no caminho certo.Bjs amiga e um ótima dia.

LUCIMAR:E quando colocamos em nossa mente, o desejo pode acontecer.Boa semana à vc também.Bjs.

LEIDIANA:Estou visitando pouco os blogueiros, por falta de tempo,mas gosto do seu espaço,pois é gracioso e gostoso.É importante desejarmos algo e lutarmos, pois as probabilidades são maiores de êxito.Bjs amiga.

BETY:Tb sou bem cuidadosa com o meu coração,devido a tantos atropelos, e acho que é importante sermos assim.Fico feliz por tê-la por aqui, amiga.Bjs e um maravilhoso fim de semana.
PATY:Já fui no seu espaço e enriqueci mais meus conhecimentos sobre a amamentação.As dicas para preparar o seio durante a gestação foram valiosas!Gostei das fotos com vc amamentando seu bb.Bjs linda e obrigada.



MARILENE DOMINGUES disse...

Olá Adeladia, boa noite! O que seria de nós sem os sonhos, eles nos impulsionam a continuar buscando o que nos faz felizes e que a nossa felicidade nunca prejudique ninguém, assim é o nosso desejo não é mesmo?
Beijos com carinho
Marilene

Carlos Hamilton disse...

Palavras motivadoras... Gosto de ler coisas assim. Não precisamos ser intelectuais para saber, são coisas simples da vida, que as vezes passa despercebido em nossa mente.

Abraços, querida.

Liz Albuquerque disse...

Acho que é bem isso mesmo: se desejarmos algo e trabalharmos para isso, podemos conquistá-lo! Mas tem sempre aquele ditado que diz "cuidado com o que se deseja" rs ;)

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

sol Tamalyn disse...

Ola Adeladia bom dia minha amiga , verdade tem aquele ditado que diz "cuidado com o que desejas pois pode conseguir" e cuidar de seus pensamentos pois os anjos podem falar amém né... um bonito texto minha amiga para se pensar e rever nossos métodos, bom estar aqui um beijo ,com muito carinho ...sol

Maria Adeladia disse...

MARILENE:Não seríamos nada!Os sonhos são o impulso para a felicidade.Obrigada pela presença, amiguinhas.Bjs.

CARLOS:Não precisamos mesmo ser intelectuais, apenas termos um pouco de sensibilidade e afeto por nós mesmos para analisar os nossos objetivos reais.Obrigada pela sua presença.Bjs.

LIZ:É difícil a luta, pelas pedras que vão surgindo...mas é importante lutarmos contra elas e crer na concretização dos nossos ideais.Bjs minha linda amiga e obrigada.

SOL:É verdade!Termos cuidado com o que pensamos e desejamos, é edificante, pois realmente, os anjos podem dizer "amém!"Beijos minha amiguinha lindinha e obrigada.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)