Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Meu momento, que também pode ser o seu

Diante das situações vivenciadas vejo que é preciso crermos muito e muito mais na vida! 

Viver é o mais sublime patrimônio! Não devemos ficar paradas, lamentando as pedras do caminho...e sim, corrermos em busca dos nossos ideais! Que não sejamos passivas, colocando-nos como vítimas dos problemas, como se fóssemos coitadinhas, frágeis, andando de cabeça baixa. Agir é o mais urgente!!! Hoje é o momento oportuno! Nascemos para brilhar, mesmo que algumas vezes fracassamos, contudo, as tentativas são importantes e necessárias até que venha a vitória !!
Procurarmos em nós mesmas por onde recomeçar, acreditarmos nas nossas próprias forças é o caminho ideal. Amarmos sempre! Enxergando hoje que possamos ir muto mais longe...mesmo quando pensamos que não conseguiremos! Olhar outros horizontes, muto além!!!
Hoje penso que, poderia ter ousado mais....tentado mais, acreditado mais... porém, não adianta arrependimentos; a vida pode proporcionar outras chances, então, que levante-se e reerga-se!
Sigam ou adicionem : @[100001561846034:2048:Amanda Erika]

.•*¸.•*´¨).•*¨) @[333052213445545:274:Pensamentos de uma garota] ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)•*
A minha frase neste momento é:
Sermos ativas e corajosas! O que pode vir será muito melhor! Basta crêr e agir!!! Deus está no comando!!! Como diz um louvor:" Quando o vento soprar contra a nossa vida é importante clamarmos o nome de Jesus!!! Ele nos socorrerá"! 

Continuo amando e acreditando em Deus Vivo, mesmo quando os meus "pedidos" não chegam como quero; sei que Ele sabe o que é o melhor para mim!! Ele estar aqui para dar-me o que é preciso...! 

Agirmos diante do positivismo, com garra e fé, derrubando os obstáculos, há mais possibilidades de alçançarmos nossas metas!!! 

16 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!
Querida Maria
Belo texto.
Deus se move de formas misteriosas e sempre tem razão no que faz.Ele sempre tem...
... capazes de aceitar a vida como ela é,sempre pronta para o novo... porque mudanças existem e elas nos impulsionam a avançar,afinal não há dias de luta e sim uma conquista a cada novo dia...
Bom final de semana
Boa noite
Beijos

5n3v35 disse...

A vida é assim, precisa continuar. É regra básica e fundamenta. Seguir em frente, recolher os cacos da vida, montar tudo de novo, continuar!

Anne Lieri disse...

Uma msg de fé e coragem, que nos impulsiona a ir em frente!Sempre penso que Ele nunca nos abandona e é isso que me move!Linda sua msg!bjs e bom final de semana!

BLOGZOOM disse...

Maria,

Quem está no comando é voce e Deus observando e amparando. Não é facil recomeçar, ter atitude, ser forte o tempo todo, mas é preciso ser realmente corajosa para mudar e melhorar. Ninguem vive por nós, nossa vida nos pertence. E é um presente de Deus e nossos pais.

Beijos e bom domingo.

Maria Adeladia disse...

FELISBERTO:É importante e necessário estarmos abertos para as mudanças sim.Belas colocações.Bjs e obrigada.

5n3v35:Vc tem toda ração, meu amigo.É bom seguirmos em frente sempre! Obrigada.Bjs.

ANNE:Deus está sempre conosco!Obrigada linda, beijos e bom domingo.

SISSYM:Verdade, quem estar no comando das nossas vidas é Deus e nós! Ou melhor, Ele nos dar a oportunidade de viver, e estar em nós lutarmos pela vida.Beijos lindinha e um bom domingo.

Ângela disse...

É isso ai minha querida, a vida é uma sucessão de coisas boas e nem tanto assim, mas precisamos sempre estar dispostas a mudar.
beijos

Maria Adeladia disse...

ANGELA: A vida é sim, uma sucessão de coisas boas e ruins, mas que precisamos estar preparadas para as mudanças.Beijos e obrigada por compartilhar.

Juan Pardo disse...

Tus palabras son siempre un canto a la esperanza , a la fe , a la energía vital que Dios nos da.Gracias por tu reflexión.Un cálido abrazo.

Maria Adeladia disse...

JUAN: Temos que ter sempre esperança na vida, lutar, crêr e esperar!!Vc que é luz neste espaço! Obrigada pelo carinho.Beijos!!

Beth Salvia disse...

Que lindo texto, adoooro F.Abreu, obrigada pela visitinha, bjus

José María Souza Costa disse...

Olá, Maria Adeladia.
Que ótimo, para frente é que olhamos e andamos.
Parabens.
Tenhas, uma excelente semana.
Abraços.

Maria Adeladia disse...

BETH, JOSÉ MARIA: É isso! Temos que olhar para frente a todo momento!Beijos e obrigada.

Trilhamarupiara disse...

Oii amiga, acho que o essencial é ter o que vc falou, fé que as coisas vão ser melhores, vão mudar etc, qdo acreditamos é meio caminho andado, se ficarmos com pensamentos ruins sofrendo por antecipação ai que as coisas não caminham mesmo! Bjoooosss

Maria Adeladia disse...

KELLEN:A fé, a crença, a luta, são ferramentas importantes e essenciais mesmo!Pensamentos ruins só atrapalham mesmo, amiga!Obrigada por compartilhar.Beijos!!

Histórias do Rio de Janeiro disse...

Brilhar nem sempre é uma coisa fácil, porém, se desistir, será impossível. Sábias palavras: crer e agir. Eis a fórmula de qualquer sucesso.

Maria Adeladia disse...

Gilberto:crer e agir, é isso mesmo!É importante estarmos sempre traçando e executando metas, correndo atrás dos nossos ideais!Beijos e obrigada.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)