Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sábado, 24 de março de 2012

Nesta sexta-feira, dia 23 de março de 2012, às 17:40 hs, fiquei chocada quando assisti na tv a divulgação da morte do Chico Anysio, que  morreu no Rio de Janeiro, com 80 anos, nesta mesma data!
O Brasil está de luto! Nosso país e o mundo perdeu um dos maiores talentos da arte grandiosa de fazer humor! Quanto humor irreverente e criativo este artista fazia! Foram mais de 200 personagens!

Uma das suas sábias frases: " Se estiver enfrentando momentos difíceis, ria da própria situação"!
 
Adeus ao grande mestre!!!

4 comentários:

Thais Ferreira disse...

Um mestre brasileiro.
Afinal, ninguém nunca morre quando permanece no coração de quem ama!
#VaiFazerFalta

Lipe Moreiras disse...

L.U.T.O.!

Ojuara disse...

Essa foi a pior noticia da semana, mas, como falei no meu post, não vivemos só de felicidade. Entretanto, só me cabe agradecer por todas as alegrias que esse artista deixou. Simplesmente impecável o trabalho dele.

Abraço Adeladia - desculpe minha ausência!

Maria Adeladia disse...

Thaís, com certeza as pessoas que foram especiais sempre estarão vivas no nosso pensamento!Isso é algo que nunca morre!Beijos, menina linda.

Lipe, luto mesmo!Beijos e obrigada pelo carinho.

Ojuara, para mim também foi triste saber que ele se foi....! Gostava desse artista! Esse talento fez parte de toda minha vida. Ficará vivo na minha memória e sei que na sua e de todos seus fãs.
Beijos e obrigada pelo carinho.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)