Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O que aprendi em 2011


Esperanca - Recados e Imagens (7496)
Aprendi que ser flexível é necessário, diante das circunstãncias.
Aprendi que agir com equilíbrio é fator obrigatório em todos os aspectos da vida, principalmente naqueles que exigem mais de nós....!

O mais importante é pedirmos ao Todo - Poderoso nosso Senhor Deus, sempre em nome de Jesus. SABEDODORIA  para sabermos enfrentar os OBSTÁCULOS do nosso CAMINHO, porque quando há SABEDORIA, haverão maiores VITÓRIAS.

DEUS deseja que seus servos FAÇAM MAIS.....AJAM MAIS! Com suas LUTAS, indo à sua casa de ORAÇÃO, ajoelhando-se e PEDINDO com HUMILDADE e FÉ!

Aprendi que a FELICIDADE está na ALMA, no ESTADO DE ESPÍRITO, mas que tudo deverá está em SINFONIA, pois o ESPÍRITO age segundo nossa situação atual.

Expormos nosso AMOR àqueles que AMAMOS com ATITUDES, porque falar por falar sem AÇÕES, não valem, pois a TEORIA está em CONJUNTO com a AÇÃO.

A PACIÊNCIA é NOBRE! A PERSISTÊNCIA, a CRENÇA em NOSSOS OBJETIVOS são IMPORTANTES. Nunca devemos DESISTIR!

Enquanto IMPERAR VIDA, a ESPERANÇA EXISTIRÁ.

Aprendi que o TEMPO PASSA DEPRESSA.....MUITO DEPRESA; o que temos à fazer, façamos logo, sem esperar o amanhã.

Aprendi que, se desejamos que os outros nos respeitem, até mesmo os animais, devemos TAMBÉM RESPEITÁ-LOS, porque temos DIREITOS, mas TAMBÉM TEMOS OBRIGAÇÕES.

Se desejamos RESPEITO, primeiramente PRECISAMOS RESPEITAR! Se agirmos com SENSATEZ, temos o direito de COBRAR DAQUELES que agem DESONESTAMENTE conosco!

NUNCA sabemos de TUDO, porque sendo criaturas IMPERFEITAS, à todo momento, estamos AMPLIANDO nossos CONHECIMENTOS, porque ele é INFINITO!

Quer RESPEITO do seu SEMELHANTE??? RESPEITO-O TAMBÉM! Faça à sua parte, porque o outro SABERÁ FAZER à sua.

Desistir dos SONHOS, NUNCA!!!!!!! Enquanto HOUVER VIDA, EXISTIRÁ ESPERANÇA!

MILAGRES existem, AINDA VALE ACREDITAR!!!!!!

A FELICIDADE está na SIMPLICIDADE em TUDO!!!!!!!! STATUS, PODER.........DINHEIRO... ajudam e muito, porque conforto é maravilhoso, mas que infelizmente não trazem a FELICIDADE por COMPLETO!

Meus amigos, ainda há o que aprender na vida; termos paciência é importante. Para vivermos, precisamos sonhar....pois a vida sem sonhos é como viajar pelo mundo sem um mapa...sem saber onde chegar...!  Temos que saber onde queremos chegar. DETERMINAÇÃO é a FERRAMENTA BÁSICA para a VIDA!  Compreender...crescer, ampliar-se nos conhecimentos como verdadeiros filhos de Deus.

Infelizmente ainda não consegui realizar meus maiores objetivos este ano, mas ainda tenho esperança de conseguir êxito neste novo ano de 2012! Sei que Jesus está comigo...assim como Ele está na vida de todas as criaturas, basta permitir e crêr!






13 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Oie Adelalia!
Desculpe me pelo sumiço!
Li teu texto e fiquei pensando...eu aprendi tb...
mas daí pensei...
pior que a gente acaba errando outras vezes! rsrsr
Beijos, linda
Se a gente não falar mais esse ano, tenha um um belíssimo ano novo tb!!!
Te desejo em dobro, triplo o que desejou pra mim!
E tomara que a gente conheça alguem legal esse ano pra ajudar a tornar nossa vida ainda mais divertida, não é? rsrs
beijosss

Lipe Moreiras disse...

Belo Texto Maria :D
Chamo atenção para a frase:
"Enquanto HOUVER VIDA, EXISTIRÁ ESPERANÇA!"

Costumo dizer que: Enquanto eu estiver com 1% de chance, terei 99% de fé!

:D

Bjs Maria Tenha um 2012 repleto de felicidades, amor e paz \o/

Maria Adeladia disse...

Josiane, do Feminina e Vaidosa, sim, aprendemos a todo momento com as experiências da vida.Ela nos ensina. Obrigada pela visita.

Lipe, sim, a fé como dizem "remove montanhas".Mesmo que vc tenha 1% chance, se tiver fé, conseguirá, porque por meio da fé, adquirimos força!Obrigada pela visita.

Lisette, do Ong Alerta, feliz 2012, minha querida.

À todos muitas felicidades.

Analista disse...

Maria, linkada no Nerdzzila.

Feliz Ano Novo para todos daí!!

Anselmo disse...

GREAT o/

Liz Albuquerque disse...

lindooo o post!!! me identifiquei demais com a que vc falou sobre a felicidade estar na alma: estou aprendendo isso ainda, mas tive umas fases difíceis esse ano e aprendi que preciso começar a confiar mais em mim mesma e a olhar para dentro de mim para ser feliz ;)
amei ter te conhecido neste ano e amo sempre o que vc escreve* de coração!

Passando para desejar um 2012 maravilhoso e cheio de realizações!!
http://theredlilshoes.blogspot.com/

Unknown disse...

Feliz ano novoooooooooo

Beijinhos

Http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Maria Adeladia disse...

Analista, obrigada por linkar-me, eu gosto disso!!!Quem não gosta?Beijos e feliz 2012.

Anselmo, que prazer sua visita, felicidades.

Liz, estamos aprendendo sempre, a cada minuto. Quando estamos bem psicologicamente, as coisas tornam-se mais fáceis, por adquirimos força para lutar. Obrigada sempre. Eu tb gosto de seu espaçõ, minha linda.

Maria Oliveira, feliz 2012 sempre com Jesus.
Obrigada.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá minha amiga muito querida. Grande aprendizado. Adorei o post. Que 2012 seja um ano muito especial para você e todos os seus. Beijos.

Maria Adeladia disse...

Maria José, obrigada. Te desejo tudo de bom, pois vc para mim é muito especial também.
Beijos, querida.

Anônimo disse...

Bonita mensagem...

Anônimo disse...

Adorei meu anjo...

Maria Adeladia disse...

Anônimo 1 e 2, obrigada pela visita e comentário!
Abraços.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)