Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz Natal e 2012 com Jesus!

Desejo à todos os amigos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de graças divinas.

Mais um ano que se vai.....! Metas....??!!! Quem conseguiu alcançar neste ano??? Para àqueles que não atingiram seus objetivos é importante lembrar que enquanto houver vida, há esperança...nunca devemos desistir! Quando têm-se objetivos, a vida torna-se mais agradável e significativa.

Não posso colocar imagens de "Papai Noel", porque prefiro crêr que foi nesta data que Jesus chegou ao mundo como um simples ser humano. O Natal é a comemoração do nascimento do Filho de Deus. A crença no Papai Noel simboliza  a compra e venda, o comércio em geral.

Todos querem ganhar presentes...comprar roupas novas...mas esquecem de orar, falar com Jesus..........!

O Natal para a maioria dos católicos...ou não católicos, significa o "nascimento de Jesus"....porém para outros, não há a data certa do sEu nascimento, mas sabe-se que Ele nasceu um dia, assim sendo, cremos que foi neste período. O que importa na verdade é o sentimento de todos diante do significado do Natal!

É bom lembrarmos que Jesus nasceu para nos salvar! Agradecer-lhe todos os dias pela dádiva da vida, que é curta para perdemos nosso tempo precioso praticando coisas que trazem-nos infelicidades! Temos que agradecer cada minuto que respiramos. Se insatisfeitos, precisamos estar aptos para melhorar.

Que todos tenham um Natal radiante e a entrada de 2012 carregada de bênçãos divinas  e sempre com Jesus em seus caminhos!








8 comentários:

Lipe Moreiras disse...

Feliz Natal \o/
Tuudo de Boom

Edson Carmo disse...

Que o dia 25 traga o significado verdadeiro do Natal para esse momento... e que Ele o capacite para viver 2012 infinitamente melhor.

Abraços do amigo,

Edson Carmo

Poliana Lima disse...

Oi amiga querida,um feliz natal pra vc,Jesus esteja te abençoando grandemente..
Bjs

Thais Ferreira disse...

Passando pra ti desejar um Feliz Natal e ótimo fim de ano e que 2012 tudo se realize em sua vida!!
abraço Maria Adeladia

ONG ALERTA disse...

Um natal cheio de magia beijo Lisette.

Maria Adeladia disse...

Queridos amigos:Lipe, Edson, Poliana, Thais e Lisette, um Feliz Natal com Jesus à todos! Que 2012 traga realizações para todos nós.
Beijos e obrigada pela visita.

Pr. Jéferson Fabiano disse...

Atrasadinho Feliz Natal, ! Mas à tempo para te deseja um 2012 Repleto de muita paz, amor, felicidade, saúde e unção de Deus na sua vida e da família....

Maria Adeladia disse...

Pr.Jéferson Fabiano, obrigada e para vc um belíssimo ano novo sempre com Jesus em sua vida!Abraços.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)