Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Evite o sexo irresponsável

É necessário ter isto em mente:
1. Cuidado com as mudanças de parceiro. Muitos gostam de mudar de parceiro, mas a relação estável oferece melhores resultados. Mudar de parceiro pode causar sérios riscos: transmissão de doenças, problemas psíquicos, senso de culpa, desentendimentos familiares, etc.
2. O sexo pode se transformar numa obsessão. A sexualidade conta com grande energia (força ou impulso) que deve ser controlada pela vontade. Dar rédeas soltas ao sexo pode chegar a absorver a maior parte do tempo e energia disponíveis.
3. Não use o sexo como instrumento de coerção. O sexo deve ser praticado com liberdade e amor, sem pensar em segundas intenções ou chantagens. Afirmações como: " Não faremos amor até que você..." denotam falta de ética e de compreensão do que é a sexualidade.
Fonte: Livro "Mente positiva", autor: Dr.Julián Melgosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)