Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Veículos femininos

 Existem àqueles veículos voltados ao público feminino! Muitas mulheres gostam de inovar sempre! Assim como roupas, acessórios, também há os veículos que elas amam!
Os brasileiros são "loucos por carros", e as mulheres não ficam atrás; principalmente quando conseguem encontrar àquele carro que têm a sua cara! 

Fonte: http://www.dicasdamulher.com.br
Os carros das mulheres são sempre limpos e muito bem conservados, elas são bem mais cuidadosas tanto com a estética do veiculo quanto com o quesito motoristas, a expressão mulher no volante perigo constante já não se pode mais ser utilizada, muito pelo contrário deveríamos dizer ‘mulher no volante perigo constante e homem do lado perigo dobrado’. As mulheres geralmente equipam seus veículos de forma diferenciada do equipamento que os homens fornecem aos seus carros. Elas curtem acessórios, ou transformar seus veículos com a sua cara!
Imangens ce veículos com um toque feminino:
Palio repleto de toques femininos como pintura rosa


Novo Space Fox 2011
FordKA.. olhos femininos





4 comentários:

JOPZ_B1B disse...

interessante... e apesar do que falam mulheres dirigem muito bem, são menos agressivas e respeitam as regras... geralmente...

JOPZ

Maria Adeladia disse...

Claro, as mulheres dirigem muito bem sim!
Abraços, Jopz

Eli disse...

Oi minha amiga! vim fazer uma visitinha no seu espaço!! e Já que estou aqui quero dizer que acho uma graça carro cor de rosa, viu? rs se eu tivesse grana e soubesse dirigir... com certeza teria um desses!!!
Seu blog ta muito legal! agora vou indo pq estou trabalhando...
kisses... bye... bye
Eli

Maria Adeladia disse...

Olá, Eli, obrigada pela visita.
Abraços, querida.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)