Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 15 de maio de 2011

Eco ou vida?

Um filho e seu pai caminhavam pelas montanhas. De repente o filho cai, machuca e grita: -Aai!! Para sua surpresa escuta a voz se repetir, em algum lugar da montanha: - Aai!! Curioso, pergunta: - Quem é você? Recebe como resposta: - Quem é você? Contrariado, grita: - Seu covarde!!! Escuta como resposta: - Seu covarde!!! Olha para o pai e pergunta aflito: - O que é isso? O pai sorri e fala: - Meu filho, preste atenção!!! De novo o homem grita: - Você é um campeão! A voz responde: - Você é um campeão! O menino fica espantado, não entende. Então o pai grita em direção a montanha: - Eu admiro você! A voz responde: - Eu admiro você!

Então o pai explica: As pessoas chamam isso de ECO, mas na verdade isso é a VIDA. Ela lhe dá de volta tudo o que você diz ou faz. Se você que mais amor no mundo, crie mais amor no seu coração. Se você quer mais responsabilidade da sua equipe, desenvolva a sua responsabilidade. O mundo é somente a prova da nossa capacidade. Tanto no plano pessoal quanto no profissional, a vida vai lhe dar de volta o que você deu a ela.

SUA VIDA NÃO É UMA COINCIDÊNCIA; É CONSEQUÊNCIA DE VOCÊ!!!
Autor desconhecido.

2 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Minha amiga. Com certeza isso é um grande ensinamento que a vida nos dá. Por isso, nunca façamos com a vida algo no qual não estejamos pronto para recebê-lo . A vida não dá, nem empresta. Não se comove, nem se apieda. Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos. Beijos e uma semana de flores e sorrisos.

Maria Adeladia disse...

Maria José, obrigada pela visita.
Tenha uma semana também, carregada de flores....muitas alegrias e muito amor com o seu Roy!

Beijos no coração.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)