Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Deputado Jair Bolsonaro: O político mais polêmico dos últimos anos!


Nova polémica de deputado racista, homofóbico e fascista

Jair Bolsonaro está há duas décadas no Congresso brasileiro mas ainda defende abertamente a ditadura que governou o Brasil entre 1964 e 1985. Nos últimos dias voltou a justificar porque se trata de um dos deputados federais mais polémicos, ao mostrar na televisão o seu lado homofóbico e racista.

No programa de televisão "O povo quer saber", onde respondeu a duas dezenas de perguntas de cidadãos comuns, Bolsonaro disse que os gurus da política são "os militares que foram Presidentes do país", porque "exerciam a autoridade sem enriquecer", conta o El Mundo.

Questionado sobre o que faria de tivesse um filho homossexual, o deputado respondeu: "Isso nem sequer passa pela minha cabeça, porque teve uma boa educação."
A polémica ganhou ainda maior dimensão quando Preta Gil, filha do ex-ministro e cantor Gilberto Gil, decidiu dar réplica às palavras de Bolsonaro. Preta Gil perguntou o que faria o deputado se um dos seus filhos se apaixonasse por uma mulher negra. "Não vou discutir a promiscuidade. Não corro esse risco e os meus filhos foram muito bem educados, não viveram em ambientes como lamentavelmente é o teu", respondeu Bolsonaro, referindo-se provavelmente à bissexualidade da cantora ou da relação da sua família com as drogas, diz o mesmo jornal.
Fohttp://www.dn.pt/inicio/globo

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maria, já estou te seguindo.

te vejo no BBB(BIG BLOG BRASIL)rsrs....inté.

abraços.

Maria Adeladia disse...

Obrigadaooooo! Inté!!!RRSS.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)