Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quarta-feira, 2 de março de 2011

Tiririca se diz vítima de preconceito!

 http://www.portalrg.com.br
O deputado federal mais votado do Brasil nas últimas eleições, Francisco Everaldo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), afirmou nesta terça-feira (1º) ao UOL Notícias que se sente vítima de preconceito por parte da imprensa e até de alguns parlamentares, e que já esperava a repercussão negativa sobre sua indicação para compor a Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados.

Qualquer comissão que eu fosse participar, seria do mesmo jeito”, afirmou. “Acho que [o tema] da comissão tem tudo a ver com a minha profissão, com o que eu faço”, completou, referindo-se à área de cultura.

Tiririca teve a diplomação para o cargo ameaçada após suspeita de falsificar a declaração de que sabia ler e escrever. Ele foi inocentado pela Justiça.

Ao ser indagado sobre quais projetos pretenderia apresentar, Tiririca não quis dar detalhes, apenas afirmou que “na hora certa, irá apresentá-los”.
Tiririca ressaltou que é um trabalhador. “O que a imprensa esquece é que sou um pai de família, sou trabalhador, que sempre batalhei pra conseguir sair do interior do Ceará e depois ser o deputado mais votado do Brasil.”

2 comentários:

Anônimo disse...

UM CARA QUE É ACUSADO SUPOSTAMENTE DE FALSIFICADO DECLARAÇÃO POR NÃO SABER LER E ESCREVER E AINDA FAZER PARTE DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO E CULTURA.FALA SÉRIO!O QUE ELE PENSA QUE SABE O QUE É EDUCAÇÃO? QUE PARA CHEGAR LÁ SUPOSTAMENTE TEVE QUE FRALDAR.QUE PAÍ É ESSE?QUE FAZ DE UM HUMORISTA O DEPUTADO FEDERAL MAIS VOTADO DO PAÍS

Maria Adeladia disse...

Anõnimo, tb acho que ele nunca deveria está no cargo que representa, pois é um trabalho que exige muito conhecimento, ações...! O Tiririca têm talento, mas como humorista, mas infelizmente foi o povo que o colocou lá!
Abraços e obrigada pela visita.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)