Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Amor e Sexo:2ª temporada!


Estréia hoje, o programa "Amor e Sexo"- 2ª Temporada", com a apresentadora e atriz, Fernanda Lima, na Rede Globo de Televisão.

O objetivo do programa é tirar dúvidas sobre o andamento das relações afetivas, e outras atrações.

Maiores informações:
Enquanto a grade definitiva de 2011 não entra no ar, a Globo estreia mais uma produção voltada para incrementar a grade durante o verão. A segunda temporada de “Amor & Sexo” estreia nesta terça-feira com a missão de manter o público mais jovem e fisgar os mais velhos. O programa continuará com os games, reportagens realizadas pelo casal Valéria Abaurre Gonçalves e Fábio Gonçalves (juntos há 50 anos) e externas gravadas em outros países para abordar o comportamento humano. 3 quadros são novos. “GayMe” é um jogo sobre gays cujas provas são conduzidas por Mauricio Branco. “Jogo de Cama” é uma competição de perguntas e respostas que desafia um convidado famoso a seduzir uma mulher de maneira convincente. “Sexo Selvagem” mostra o ato sexual de diferentes espécies animais. “Sexo & Amor” contará com a participação de diversos artistas, consultoria da psiquiatra Carmita Abdo e manteve a plateia. Infelizmente, a atração não permanecerá no ar quando a nova grade da Globo estrear.

http://noticiasdatvbrasil.wordpress.com/2011/02/01/%E2%80%9Camor-sexo%E2%80%9D-programa-estreia-com-novidades-e-mais-apimentado/


Coloquem seus comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)