Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lan houses: para onde vão?


Atualmente a maior parte das pessoas tem computadores em casa. As facilidades nas compras estão cada vez mais acessíveis.
Mas..e as lan houses...Onde ficam? É preciso mudar, acompanhar as mudanças, procurando diversidades. Pois o ambiente pode ser bem atrativo, não só para os jovens, mas para pessoas de todas as idades, sexo, raça. É só uma questão de "criatividade", ou  idéias geniais" dos dirigentes.

As lan houses podem funcionar como um fênomeno social, atrativo e dinâmico. Fora da rotina de casa possivelmente fique até mais interessante reunir "grupinhos só para curtir esta sociabilidade".

Não há como ignorar que este tipo de comércio tem sua importância na inclusão digital de todos. Isso faz toda uma diferança. Ainda há pessoas que não tem condições de manter um micro.... pagar taxas de internet, e todo um custo em geral. E as lan houses estão aí, para dar mais acesso à essas pessoas.

Esperamos que os proprietários voltados a este nível de comércio sejam inovadores! Não deixando morrer esta instituição.

Coloquem seus comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)