Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Banda de Axé Parangolé: Sucesso no rebolando!

Sucesso do Verão 2011
Parangolé é uma banda de axé da Bahia, liderada atualmente por Léo Santanna. É conhecida pelos singles Favela e principalmente “Rebolation”.

Já foram cantores da banda: Adriano Nenel (um dos fundadores),Bambam,Edy (o cantor do Fantasmão); mas atualmente o cantor é Léo Santana. Moreno alto, bonito e sensual. Com esse perfil, Léo Santana, 21, está enlouquecendo as garotas. São 105 kg de músculos,1,98m de altura e a pele marcada por uma tribal e estrelas tatuadas no braço direito de um corpo que chama atenção, não tem jeito. Ele, aliás, também sabe bem disso: 'Não mudaria nada em mim, só pararia de crescer (risos). Os meninos da banda até brincam dizendo que eu tenho axé com a mulherada', afirmou ele. Mas não é só isso. Há dois anos comandando o Parangolé, Léo transformou a banda em uma das melhores do pagode baiano, lançando músicas como Favela, Balacobaco e Todinha, que tocam em boa parte do país. 

Já dividiu o palco com Daniela Mercury, Claudia Leitte e Ivete Sangalo.
Fonte:www.letras.com.br

Rebolation ( A música que destacou a banda)
No início de 2010, o grupo Parangolé lançou o hit “Rebolation”, que entrou na parada da Billboard Brasil na posição 5º no Brasil Hot 100 Airplay em abril de 2010.

3 comentários:

Anônimo disse...

leo meuamor te amo de mais deliçia te amo de coraçao te admiro pelo seu jeito ...bjosss

jilvania disse...

ola leo meu rei principe voçe esta sempre no meu coraçao no fundo dele bem guardadinho voçe e muito espeçial dedicado integro amoroso sorridente alegre te adimiro pelo seu jeito cultivante de tratar todos as fa com muito carinho sou sua fa de carteirinha em1 lugar do mundo todo teamo mais que tudo alem da vida ninguem te ama mais do que eu em cima desse mundo apos sua mae e seu pai leo que em 1 lugar te ama e eu tambem eu nao sou qualquer uma que diz que te ama mais no fundo so quer pra te enrolar e te enganar porque quem ama nao engana quero voçe como voçe e e nao pelo o que voçe tem e deus e meu maior testemunho disso milhoes de beijoos jilvania que te ama e te deseja tudo de bom e muita saude pra toda sua familia sucesso deus esteja sempre com voçes tchal amorrr jilvania ...

Anônimo disse...

ola leo voçe e uma pessoa espeçial dedicado sorridente maravilhoso otima pessoa carinhoso atençioso com todos as fa te adimiro muito leo e te amo demais alem de seus pais amo voçemais que tudo alem da vida nenhuma fa te ama mais do que eu. voçe vive no meu pensamento dia e noite sonho comvoçe todos os dias.quemama nao engana proteje cuida assim como eu todo dia te vejo pela tv no seus videos e dvdsdia e noites deus e meu maior testemunho rezo por voçe toda noite pra te abençoar e te dar saude a voçe e a toda sua familia, e deus me mostrar voçe, na minha vida te encontrar pessoalmente beijos te amo jilvania jilvania que te deseja tudo de bom saude e muito mais..

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)