Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bânçãos a todos para 2011

Senhor, nesta noite onde mais um ano nasce, fazendo morrer outro, depositamos diante de
Tua manjedoura todos os sonhos, todas as  lágrimas e esperanças contidos em nossos corações. 

Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lágrima. Por aqueles que gemem, sem ter quem escute seu clamor. 

Suplicamos por aqueles que Te buscam, sem saber ao certo onde Te encontrar. 

Para tantos que gritam paz, quando nada mais podem gritar.
Senhor, beneficia àqueles que Te buscam com bênçãos divinas; erradicando o choro, o lamento, o sofrimento!

Abençoa, Jesus-Menino, cada pessoa do planeta Terra, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé.

Acende em todas as criaturas terrestres, a paz, a generosidade, a honestidade, o sentimento de luta, a união, a esperança,  o respeito,  a justiça,  enfim, todo o amor.... fiel e dígno à todas as nações! Onde há o amor, concentram-se uma infinidade de sentimentos bons!  


Jesus existe! Permita que Ele entre na sua vida! Entregue sua vida nas mãos dEle! Creia! Tenha fé! Inicie 2011 com o espírito renovado, repleto de esperança e confiança em JESUS!



Fica conosco, Senhor!


Assim seja! Amém!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Atire a primeira pedra quem nunca se apaixounou pela pessoa errada.Tenho um relacionametocom um homem casado a 13 anos AMO eu deixei a minha vida para viver a dele da forma dele sei que não sou certa no que faço mas é vida ele mandou eu sair do trabalha prometeu me sustenta até fim me dá mesada Ele paga e manda fazer servirço na minha casa como eletrica ,serralheria costrução ele já tem 65 anos já pensei em deixar mas tenho medo dele fazer algo comigo ele é muito ciumento gosto muito dele.Ele não frequenta a minha casa por motivos de vizinhos fofoqueiros. Ele vive um inferno com a mulher como falta de respeito dela e das filhas,eu Nunca pedi para ele largar ela pelo contrario incentivo ele luta pelo seu casamento.ajudei ele aceita e ama as filha e rever o lado de pai.Já tive muitos problemas com sua mulher e filhas até na delegacia já levei ela por ameaça calunia e defemação.Não vivo perturbando nem infernizando ela.Ela vivia passando trote e me sequeido me Peitado em lugares que eu estava. Não é facil sair assim.Mas queria muito viver a minha vida tenho medo como vai acaba isso.Por favor quais as provas que preciso para ter meos direito e se eu tenho. Tenho fotos e resistro de telefone.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)