Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 7 de novembro de 2010

O maior escritor de todos os tempos!

Talvez reflitam: quem foi o maior escritor de todos os tempos? Machado de Assis...Jorge Amada...João Guimarães Rosa...Fernando Pessoa...? A resposta é fácil, é Deus o maior escritor! Ele ontem, hoje, amanhã e sempre! È o autor do maior livro de todo o mundo, a Bíblia Sagrada!

A Bíblia de Deus começou a ser escrita por iniciativa de Deus, com seu dedo em fogo na pedra das Tábuas da Lei, e entregues a Moisés, para a revelação dos propósitos e planos de Deus para todas as Nações, povos e línguas de toda a Terra.


Deus, o único Deus, é o autor da Bíblia e o seu primeiro escritor ao esc
rever os dez mandamentos na pedra com o fogo do seu dedo.Moisés ordenado por Deus foi o escritor dos primeiros cinco Livros, conhecidos como o Pentateuco ou a Torah judaica. Moisés ensina e ordena as ordenanças de Deus para o povo ao longo dos quarenta anos da peregrinação do povo liberto do Egito à caminho da Terra prometida.

A primeira vez que Moisés ouviu a Deus foi quando viu um arbusto, que estava em fogo, mas que não se consumia, e ao se aproximar, ouviu a voz que vinha do fogo chamar por seu nome. A partir de Moisés que não terminou o último capítulo do Livro do Deuteronômio, por sua morte, Deus o autor e primeiro escritor da Bíblia ordenou que Moisés preparasse a Josué para sucedê-lo, e dali por diante foram sendo escritos os restantes livros.
A Bíblia que Deus iniciou a escrever em fogo na pedra foi completada por cerca de quarenta homens escolhidos por Deus ao longo de menos de um mil e setecentos anos. A Bíblia é completa pelo Livro do Apocalipse escrito antes do ano 100 DC
A Bíblia Sagrada, são os Livros das Escrituras e Preceitos de Deus, os Livros da Lei; com a promessa do Messias, o Salvador, que seria enviado para a libertação do povo escolhido para testemunhar a Deus, mas que por seu coração duro de dura cerviz se tornaram escravos por várias vezes quando se afastavam do seu Deus e o traíam com os deuses do mundo. Esta libertação e salvação, foi dada por Jesus no seu Evangelho, a boa notícia da salvação pelo cumprimento dos planos de Deus e de toda a Lei, que nenhum ser humano cumpria,mas que Jesus cumpriu e pagou com sua morte e ida ao inferno pelas iniquidades e pecados de toda a humanidade. A Bíblia são os livros da mensagem pela Palavra de Deus, vivida por aqueles que os livros nomeiam como testemunhas e que são dirigidas para todos os povos de todas as Nações da Terra.

Está escrito , Jesus disse: Errais por não conhecerdes as escrituras e nem o Poder de Deus .
Se não crêem em Deus, não crerão no que foi escrito a mando de Deus e nem no escrito pelo fogo do dedo de Deus.
Se Deus existe como alguém poderia dizer : Deus existe, se não fosse o próprio Deus que o revelasse? Se Deus existe, porque não seria o próprio Deus que diria?: "Eu sou Deus e não há outro".

A Bíblia, são os livros, que Deus mandou escrever para que todos os habitantes da Ter
ra

soubessem desde o princípio, que ele é o Senhor e não há outro. O próprio Deus dis se : "Eu sou Deus e não há outro" Deus não falou em segredo, e Deus é o único que fala desde o princípio sobre o início e o fim de todas as coisas. Deus diz que não há desculpas por não crerem nele, são muitas as evidências e toda a incredulidade humana é o delírio da loucura pela maldade da vontade própria dos incrédulos.

Fonte: www.abibliadedeus.o
rg/

Um comentário:

Anjo Sedutor disse...

Anjo meu!
Pedi ao Pai muitas bênçãos para ti!
Desejo uma semana cheia de fé e de paz!
As "Lágrimas de Anjos" se emocionam com Paul McCartney cantando "No more lonely nights".Alguém foi recusado no céu maluquinho. E eu me rebelo com a possibilidade da CPMF voltar!
Não entendeste? Então visite as minhas quatro nuvens!
Te espero ansiosamente!
Meu carinho!!!

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)