Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Somos todos filhos de Deus!!!


Tenha em mente: " Sou filho do Rei! O Rei de todo o planeta, do universo, de tudo que há no mundo e no espaço! Eu posso viver na vida com um bilhete de primeira classe! Quero tomar posse dessa graça, porque sou filho de Deus, e Ele me ama"!

Deus te convidou para fazer a viagem da vida de primeira classe. Você recebeu esse bilhete para fazer a viagem. Tome posse da herança: Deus ao criar o ser humano (obra mais perfeita) nutria "obras grandes!" Dele, só podemos esperar "grandes bênçãos"!

Tome consciência e peça coisas grandes! Ele quer o melhor para seus filhos. Desgraças não vêm Dele. Pois Ele é o Pai das "coisas grandes"! Ele não nos chamam para coisas pequenas, porém, nós só pensamos pequeno.

Por que as coisas não dão certo em sua vida? Porque você pensa pequeno. Colhemos o que semeamos. O espaço fácil é o caminho do inferno!

Deus não criou seus filhos para viverem na miséria, e sim nas bênçãos divinas.

Somos seres do céu, pois formos criados à imagem de Deus Altíssimo! Somos Sua obra prima!

Deus é apaixonado por você. Você é importante para Ele, por ser Seu filho amado!

Se sua vida está na mais terrível situação, entregue sua vida a Deus. Ele te libertará. Conta para Ele teus problemas. Acredite! Ele sabe da dor do teu coração. Ele te ouve, e a resposta logo vêm!

Confie! Coloque suas forças Nele! Tem um Deus ao lado do oprimido! Ele é o refúgio da hora da angústia. Não olhe para sua fraqueza, e sim, para o alto! E diga que vencerá a batalha. Vença o inimigo acreditando! Ele aumentará suas forças. Dando-lhe a vitória.


Todas os tesouros, dádívas estão no Senhor. Convide Deus para guiar sua vida...entrar na sua alma...
!

Sente o vazio, o sofrimento, a carência? É a falta de Deus na sua vida. Não se contente com o mínimo. Fale das suas carências para com o Todo Poderoso, que Ele te dará os maiores tesouros!

Portanto: Acredite! Tenha fé! Deus existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)