Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

O céu existe realmente?

Assim na terra, como no céu....! Quando estamos felizes o mundo é transformado em um verdadeiro paraíso. Portanto, é possível sim sermos felizes aqui e agora!! Equilibre o seu pensamento; semeie coisas boas dentro de você!As colheitas serão abençoadas!!

O céu existe? Segundo crenças, existe o céu na outra vida. Mas, nesta vida, existe o céu? Pois existe. Céu é um estado paradisíaco em que você se sente feliz, envolto numa energia prazerosa e radiante, e seu corpo flutua em leveza e bem-estar. Nesse caso, acontece o que Jesus revelou: " O reino dos céus está dentro de vós mesmos". E o mais fantástico de tudo isso é que, como num passe de mágica, o mundo exterior também se torna reino dos céus, porque o mundo exterior é exatamente como a mente o vê. Mente feliz, mundo feliz. Este é o encantamento da vida e da Criação divina. 

18 comentários:

Blog Palavra Diária disse...

Paz...
Isso nos leva a pensar no que temos nós feito com nossas vidas aqui?
Muitas das vezes vivemos um "inferno" para tentar viver um dia no céu. Sendo que o próprio Jesus disse que veio para nos dar a paz, a paz qual o mundo não pode dar.

Abraço!

http://palavradiariadevida.blogspot.com.br/

Rafaella disse...

Temos que ser feliz hoje, porque o amanhã não é nosso :)
Adorei!
Bjs

Maria Adeladia disse...

PAULO:Sempre desejei viver este Reino aqui na terra.As vezes ouço alguns evangélicos falarem que o seu "galardão" está guardado.A vida eterna de paz e felicidade está aguardando por eles.Mas sempre pensei:mas eu quero agora esta felicidade.Quero ser feliz antes da última partida.Se existe, é porque Deus me fez.Muito bom, meu amigo.Abraços e obrigada.
RAFAELLA:Temos que ser feliz sim, hoje e sempre.Bjs amiga e obrigada.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá, boa noite,Maria
sim, penso dessa forma mesmo, Mente feliz, mundo feliz,então,como escrito acima, "Ei-lo ali! Pois o reino de Deus está dentro de vós" (Lucas 17:20-21)...
Obrigado pelo carinho, bela semana, beijos!

Equipe Carlos Hamilton disse...

O céu existe, é real. Deixa eu te contar uma experiência de uma ouvinte que me escreve. Tenho um quadro no meu programa de rádio chamado "Aconteceu comigo" onde eu recebo e-mail de pessoas que contam seus testemunhos: A mãe da ouvinte estava passando dias na casa dela, ela tinha vindo de Sp para ficar uns meses com a filha aqui em Pernambuco. Certa feita, a mãe dela ficou na cozinha cuidando da comida do almoço enquanto ela foi no supermercado. Quando ela voltou encontrou a casa dela repleta de gente e a mãe estirada no sofá, pálida e desmaiada. Quando perguntou aos vizinhos o que havia acontecido falaram que o cachorro que ela criava entrou na casa e atacou a senhora mãe dela. A senhora já estava mal quando parou sua respiração e os batimentos cardiocos. Alguns já queriam ligar para o corpo de bombeiros para remover o corpo. Daí a minha ouvinte, filha da senhora resolveu orar. Fez uma oração em voz alta devido o seu desespero, suas palavras foram estas: "Deus, não leve a minha agora, eu preciso tanto dela. Senhor, se a minha mãe morrer eu tb serei prejudicada por causa do cachorro. Não deixe a minha mãe morrer, meu Deus." Quando ela terminou de orar a senhorinha tornou e ainda engasgada pediu água. Depois que tomou um gole d'água falou: "Minha filha, quem pediu para você orar? O lugar que eu estava era tão lindo. Quando eu já estava passando pelos portões de ouro um anjo muito alto e forte falou: - Volte. Ainda não chegou a sua hora. Sua filha orou e nós precisamos obedece-la." Minha filha, não era para você ter orado, o lugar é tão lindo. Enfim.... Nunca mais vou esquecer deste e-mail que recebi de uma irmã que me ouve no interior. O céu é real, a Bíblia nos afirma isto. Obrigado por ter gostado da campanha, fico esperando então... Se desejar me ouvi estou ao vivo as 22hs por este link: http://www.radiosomsanto.blogspot.com.br Abraços, fica em paz.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Creio que Jesus esta criando um novo céu para aqueles que espera pelo Senhor, Adeladia beijos.

Carolina Melo disse...

Amei o post flor, seus posts são sempre maravilhosos, beijo s2
www.procurafeminina.com.br

Maria Adeladia disse...

FELISBERTO:A vida é uma dádiva de Deus!!Foi Ele quem nos criou;portanto, é importante festejarmos à vida sempre!Agradecer ao nosso Pai do céu pela oportunidade de estarmos vivos.Bjs e obrigada.
CARLOS HAMILTON: Sempre acreditei na existência do céu em outra vida, mas também hoje acredito que é possível sermos felizes aqui na terra.Agradecermos sempre a Deus pela dádiva.Amigo, que depoimento maravilhoso!É importante divulgamos as coisas do nosso Pai!Assim muitos acreditarão na Sua existência.Pretendo sim participar da campanha "Uma carta para Deus", vou encaminhar ainda esta semana.Te comunico.Beijos!
LUCIMAR:Eu acredito! O céu existe, mas também podemos vivê-lo aqui na terra.Tudo depende da forma que enxergamos. Bjs amiga e obrigada.
CAROLINA:Obrigada vc pelo carinho.Bjs.

Adriana Helena disse...

Oi Maria, boa tarde, tudo bem?
Eu acredito na existência do céu, em um mundo melhor acima de tudo isso!
Mas enquanto estamos neste mundo terreno, podemos fazer a nossa parte e buscar o céu na própria terra...
Como? Avaliando nossas atitudes, tentando ser mais generosos com a vida e com as pessoas!
Nem sempre podemos estar em um permanente estágio de felicidade, mas podemos buscá-la e fazer de tudo para encontrá-la nos menores gestos e nas pequenas formas..
Felicidade é simplicidade!

Querida, adorei a reflexão!!
Beijos para você e uma semana linda tá?
Tudo de bom sempre!! :)))

BLOGZOOM disse...

Adeladia! Muito bom.

Eu procuro ter uma mente equilibrada, penso que este é o caminho da paz e para transmitir boas energias ao redor. O tempo todo somos testados, é complicado, mas precisamos reagir.

Bjs

Samuel Balbinot disse...

Boa noite querida amiga.. o paraíso esta dentro de nós... temos que olhar menos para fora e procurar os caminhos que nos levem ao nosso interior para encontrarmos a nossa essencia...
tem uma frase muito bela do lauro.. acho que é quase um mantra.. deves conhecer tb né.. de certos seres só lemos coisas maravilhosas.. bjs e até sempre

Maria Adeladia disse...

ADRIANA:Como vc fala tão bem, é possível sim vivermos o céu aqui na terra, talvez não como no céu, após a morte, mas por aqui há possibilidades de aproveitarmos melhor a vida.A felicidade sim é a simplicidade.Obrigada pelas colocações tão sábias.Beijos e uma belíssima semana, linda!
ANTONIO JÉSUS:Já sou seguidora do seu blog.Obrigada pelo carinho da visitar, parceiro.Abraços e boa semana.
SISSYM:Verdade, o tempo todo somos testados e não é tão fácil ficarmos sempre sorrindo, mas creio que é o melhor, já que Deus nos deu a capacidade da escolha, portanto, vamos escolher a felicidade, o bem estar.Beijos e obrigada.
SAMUEL:O paraíso está dentro de nós sim:De dentro para fora, conforme o nosso Mestre Jesus falava.Está em cada um de nós tentarmos ver até mesmo nos obstáculos o lado bom.Obrigada, amigão.Bjs e boa semana.

Ghost e Bindi disse...

Bom dia, Adeladia, concordamos que o céu não é um lugar, mas um estado de emoções contidas em nós, as vezes um simples sorriso ilumina a vida de alguém ou a nossa, um carinho é um tesouro fraterno celestial, uma palavra amiga é uma canção aos ouvidos de quem chora, assim tb ficaremos felizes...pois sempre resta um pouco de perfume nas mãos que ofertam uma flor.

Ghost e Bindi

Maria Adeladia disse...

Ghost e Bindi, disseram tudo!Obrigada por enriquecer a postagem, meus queridos.Louvado seja!!Beijos e obrigada.

Iva mendes disse...

Eu na medida do possivel faço o possivel pra ter uma vida tranquila, sempre com muita paz no coração agradecendo a Deus todos os dias por tudo que ele me da,procuro sempre dar uma palavra de conforto pra quem precisa enfim.....vou levando minha vida assim bjs e uma semana maravilhosa pra voce, e obrigada por sua visita é sempre bem vinda no meu cantinho

Nequéren Reis disse...

Pensamento positivo sempre nunca pensar eu maldade e ter um coração limpo sem magoar ninguém para mim é muita felicidade no coração e sempre ajudar texto maravilhoso tenha uma semana abençoada.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, viver no paraíso enquanto temos vida, depende da nossa mente aberta com liberdade de pensamento, para seja possível termos uma visão e uma acção independente.
AG
http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

Maria Adeladia disse...

IVA:As vezes não é tão fácil sorrirmos quando estamos chorando, porém, é necessário termos uma atitude positiva, porque tudo melhora.Beijos e obrigada.
NEQUÉREN: Quando inserimos o amor dentro da gente, nunca haverá lugar para coisas negativas.Bjs amiga e obrigada.
AG:Tudo depende da nossa mente.Para entendermos melhor a ação do pensamento positivo, é importante estudarmos mais, assim, tudo facilita, meu amigo.Obrigada pela presença.Boa semana.Bjs.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)