Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sábado, 30 de novembro de 2013

A chave dos depósitos do poder

Como bem afirmou certo pregador, a oração é como uma chave que abre os depósitos do poder infinito de Deus. Portanto, se queremos ter acesso a ele, precisamos orar. Na verdade orar é um dever de todo cristão.
Recorra ao Santo Espírito de Deus, nosso sempre presente intercessor. Você quer tê-lo como companheiro de oração? Você precisa de um companheiro de oração? Convide-o assim:
"Espírito Santo ore por mim Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso Espírito Santo use as palavras  Que eu necessito usar, mas não consigo Me ajude nas minhas fraquezas Não sei como devo pedir  Espírito Santo vem interceder por mim Todas as coisas cooperam pra o bem  Daqueles que amam a ti  Espírito Santo vem orar por mim Estou clamando, estou pedindo  Só Deus sabe a dor que estou sentindo  Meu coração está ferido  Mas o meu clamor está subindo."
Quando o medo bater à sua porta. Quando o inesperado te surpreender. Quando você se sentir sem saída, sem poder, sem forças. Ore! E não se preocupe com a beleza e eloqüência de sua oração, pois o Espírito Santo intercederá por você. E a sua oração subirá como incenso (Ap 8.4) ao Deus todo poderoso que ouve e responde poderosamente. Amém!
Fonte:http://thesecret.tv.br/2013/10/ha-oracao/

26 comentários:

Samuel Balbinot disse...

Boa noite Maria.. a oração é fundamental para nos elevarmos.. mas creio que muitos não estamos sintonizados corretamente com ela.. vi um video que um professor explica umas coisas,.. eu adorei as dicas e deixo aqui para vc
procure por.. programa vida inteligente- o poder da oração...
achei fabuloso.. beijos amiga querida
até sempre

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite, Maria!
sim...apesar de cada um ter a sua maneira e para quem ainda não "aprendeu" gostei de ver seu compartilhamento sobre como desenvolver uma intimidade maior com Deus na oração... Esse é o plano para o crescimento da fé e o fortalecimento da experiência pessoal com Deus. Por estas e outras razões, interceder com muita vontade e viver uma riqueza de experiências maravilhosas na utilização de tão poderosa ferramenta: a oração!
Agradeço pelo carinho , muito obrigado, belo domingo, beijos!

Anônimo disse...

A oração é a ferramenta mais poderosa que possuímos e abastece a fé. Minha mãe sempre recomenda oração em todos os momentos da vida... constantemente me lembra da sua importância.

Ilca disse...

Olá Adeladia querida,
A oração nos aproxima de Deus, nos fortalece...
Orar é conversar com Deus!
Adoro vir te ler!
Gostaria de compartilhar com vc o meu post homenagem.
Um beijo, e obrigada sempre.

Maria Adeladia disse...

SAMUEL:Creio que a maioria de nós não sabemos a força que a oração tem!Mais uma dádiva do nosso Deus!Vou visitar este vídeo.Bjs e obrigada pela dica.
FELISBERTO:É importante aprendermos e compartilharmos com os outros essas aprendizagens.É uma das missões do ser humano.A oração, como vc diz tão sabiamente, é uma poderosa ferramenta sim, amigo.Obrigada pelo carinho.Tenha um ótimo domingo.Bjs.
FERNANDA:Sim, falar com o nosso Deus sempre, é um grande auxílio para a nossa sobrevivência.Bjs e obrigada.
IILCA:A oração nos aproximam fortemente do nosso Pai.Vou vistar-lhe.Bjs e obrigada.

Helena disse...

Minha querida, que oração mais linda essa ao Divino Espírito Santo! As preces são instrumentos poderosos que nos conectam com o Ser Supremo e nos alivia a alma e as dores. Qualquer tipo de oração é bem-vinda aos olhos do Pai, que nos escuta e atende, se achar que está fazendo o melhor em prol do nosso benefício. Muitas vezes ao orar fazemos um pedido, mas devemos ter em mente que somente Deus poderá saber se o que pedimos está de acordo com os seus desígnios para nós aqui na Terra.
Amiga, que tua semana chegue iluminada de alegrias e realizações.
Sorrisos e estrelas no meu carinho,
Helena

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOA TARDE, COLEGA ADELÁDIA!
LINDAS PALAVRAS, LINDO TEXTO...
DESCULPE-ME NÃO VINDO VISITAR TEU CANTINHO POR ESTES DIAS. ESTAVA PARTICIPANDO DE UM DESAFIO ARTESANAL (COMO VOCÊ DEVE TER VISTO) E DANEI A PRODUZIR. ;) MAS AGORA, ESTOU APENAS ESPERANDO O RESULTADO E VOLTANDO A VISITAR AS COLEGAS.
PASSE LÁ EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI ALGO ENCANTADOR, NO DIA DE HOJE!
TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

Maria Adeladia disse...

HELENA:Na oração, é muito importante falarmos abertamente, com o coração e a alma...e antes de tudo, agradecermos por tudo que ja conseguimos!Porém, devemos ir ao Pai por amor e não por interesse.Que a sua semana seja tb cheinha de grandes realizações.Bjs.
DONA GAM:Obrigada pelo carinho.Uma semana cheia de felicidades.Bjs amiga.

Pelos caminhos da vida. disse...

Natal é época de encontrar antigas amizades, Rever familiares que durante o ano todo não deram um telefonema. O ano passa na correria, E natal é época de parar e restaurar as forças para mais um ano. Natal é época de amor, Época de encontros. Momento de rever tudo o que durante o ano passou-se despercebido. Natal é planejar uma noite diferente, um instante iluminado. Natal… é ansiar por instantes de alegria e de conforto, Na presença escolhida a dedo de pessoas que fazem parte de sua vida. Presentes e mais presentes, com um único significado: “Lembrei-me de Você! Feliz Natal”

Obrigada por estar presente, mesmo estando ausente, voltei amiga.

beijooo.

Maria Adeladia disse...

PELOS CAMINHOS:Natal é uma data linda e mágica!Beijos lindinha e obrigada pela mensagem tão fofa!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde, Maria!
vim agradecer pelo carinho de sempre, muito obrigado...
sim, eu entendo perfeitamente , por isso que não gosto que me "cobrem" presença, e nem gosto de "cobrar" ninguém...todo mundo tem sua forma de blogar, uns com mais tempo,outros com menos...importante é o carinho , respeito e amizade sempre e a interatividade espontânea,né não?
Belos dias, beijos!

Equipe Carlos Hamilton disse...

Querida Adeladia,
seu post combinou com o meu "Coisas da Alma".
A Oração é a nossa reserva, nós precisamos ter reservas para suportar as lutas, o sufoco do dia a dia e para agradecer tb.

Obrigado Adeladia por sempre visitar a minha sala.
Abraços

Maria Adeladia disse...

FELISBERTO:Também sou assim, não gosto que me cobrem presença.O meu tempo é muito pouco, porém, sempre que posso,visito vocês, mas conforme dar.Gosto de muito de vocês blogueiros e queria visitar todos os blogueiros que tenho na lista, porém, como o tempo é tão pouco, faço mais presença naqueles blogs que mais visitam aqui.Obrigada pelo carinho, amigo.Bjs.
CARLOS:Verdade!Este post combina totalmente com o seu!A oração é mais uma das poderosas dádivas do nosso Pai.Obrigada amigo.Bjs.

Minda Silva disse...

Li isso em algum lugar, que não importa a forma ou o local em que oramos, contanto que o fizermos de coração aberto. Eu converso com Deus sempre, do meu jeito, nada padronizado, e até hoje não houve um só dia em que Ele não me tenha ouvido.

Abraços e carinhos,
My
www.massovita.com

Adriana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

Lindo,Adeladia.

Devemos orar sempre,não somente para pedir,mas principalmente para agradecer o presente da vida.

Beijinhos e linda semana,amiga

Dryka



Blog Suas Histórias Nossas Histórias

Maria Adeladia disse...

MY:É verdade, amiga!Não importa de qual forma oramos, desde que seja de coração aberto!Fico feliz pelos seus desejos serem atendidos.Esta é mais uma prova da existência de Deus!Beijos linda e obrigada.
ADRIANA:Devemos primeiramente agradecer com todo amor e carinho, depois, fazer nossos pedidos, se assim for...Beijos amiga e obrigada.

Unknown disse...

lindas palavras, pois Deus assim como orações são importantes para manter a alegria dentro de nós!!!

eu te segui esse é o link do meu blog
http://julianeandressa.blogspot.com.br/

bjoss

Maria Adeladia disse...

JULIANA:O nosso Pai do céu é o nosso verdadeiro refúgio.Obrigada por participar deste blog.Visitei o seu, mas não encontrei o menu que dar acesso a participar do blog.Quando vc disponibilizar, me avisa que volto no seu cantinho e te sigo.Bjs e muito obrigada mesmo pelo seu carinho.

Laysa Oliveira disse...

A oração nos deixa leve, confiantes, seguros. Como faz bem orarmos. Beijos.

Beijos
Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

Unknown disse...

Pra ter acesso ao meu é assim, você tem que ir aonde você mexe no seu blog, tem um link que é dos seus blogs (meus blogs), clique lá e depois em adicionar e adiciona o link http://julianeandressa.blogspot.com.br/
bjoss e obrigada pela visita, volta sempre!!

Elias Akhenaton disse...

Belas palavras. A oração é como um bálsamo que alimenta a nossa alma.
Passando para desejar-lhe um lindo e magnífico final de semana cheio de paz e muitas alegrias.

Fica com Deus!

Luz e Paz!!!

Maria Adeladia disse...

LAYSA:A oração nos deixa bem relaxados.Obrigada linda.Bjs.
JULIANA:Já estou seguindo seu blog.Bjs e obrigada por todo carinho, lindinha.
ELIAS:É um bálsamo poderoso, amigo.Obrigada pelas colocações.Um benéfico fim de semana.Bjs.

Unknown disse...

Obrigada então por seguir me blog, é daquele jeito que eu te falei, mas depois eu vi que no canto onde tem minha foto, também tem a opção seguir, ma não importa, o que importa é que você conseguiu!!!!
eu sou nova, não conheço muita gente, então convida mais gente pra seguir meu blog se puder, vai ser legal!!!
bjossssss e o seu blog é lindo!!

Leidiana Pereira disse...

Concordo com o post amiga, a oração e a fé são tudo na nossa vida!
Com elas temos a capacidade de chegarmos até Deus e assim, alcançar nossa meta e mudar nossas vidas!
Beijos minha linda. ♥

Blog Diário da Lady

Maria Adeladia disse...

JULIANE:Colocarei o seu link no menú à direita do blog, onde há:"Blogs que leio e indico", assim a sua página será divulgada, conforme suas atualizações.Seu blog tb é muito fofo.Bjs e uma linda noite.
LEIDIANA:A oração e a fé são as maiores fortalezas.Por meio delas, nos aproximamos do nosso Pai.Bjs e obrigada.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)