Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Quando os projetos não prosperam

Traçamos todo um caminho...planejando, organizando...nos últimos degraus, o pior acontece e as coisas não acontecem como desejamos. E aí???Como fazer?Deus esqueceu de mim?? Tudo na minha vida dar errado!!? Mas...por quê essas coisas só acontecem comigo? Chega! O meu limite acabou! Não é por aí. Claro que diante dos empecilhos os pensamentos negativos tendem a nascer e crescer...! É fundamental cortamos as raízes de quaisquer sentimentos ruins; trocarmos pensamentos negativos pelos positivos é o essencial! Tudo há uma saída. Quando algo não acontece como queremos, é porque coisas melhores estão para vir; talvez muito mais prósperos!
Tudo que relato acima, são situações que todos nós passamos. Quando as coisas acontecem o contrário que gostaríamos que fosse, a decepção é o primeiro que vem até o nosso coração;somos pequenos e falhos por tantas vezes, há coisas que não sabemos se serão as melhores; principalmente quando estamos diante de "fortes poeiras", deixando as emoções fragilizadas. Deus está no comando; com certeza, está organizando com todo amor e sabedoria os melhores caminhos; coisas frutíferas virão, com plenitude, mais sabor e mais bênçãos! Temos que confiar. Ele fecha janelas porque são frágeis, para abrir portas sustentáveis, as portas da  vitória! 
 Quando os seus projetos não prosperam, significa que Deus está trabalhando para projetos grandiosos; com um poder de prosperidade além do que sonha. Ele sabe o que é melhor. É só confiar no Seu trabalho!!  Quando há uma comunhão maior com Ele, tudo é mais seguro, portanto, tudo dará certo!!Tenha em sua mente esta confiança.

18 comentários:

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) disse...

Olá amiga linda, sem duvida é frustrante quando algumas coisas que parecem ser certas, não acontecem, ficamos muito frustrados mas como vc disse é Deus agindo por algo ainda maior! Bjinhosss

Maria Adeladia disse...

KELLEN:Sim!Tinha alguns...mas não deram certos, porém, Deus está no controle de tudo!Eu confio e sei que tem o melhor para mim.Bjs amiga e obrigada.

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Maria .. pois é... Deus nunca dá algo que não podemos carregar.. quando as coisas não prosperam é pq temos que nos trabalhar.. é aquelas coisa saber ajudar o proximo, experiencia propria.. sempre fui um mão de vaca e apanhei para me desdobrar. aos poucos a gente se resolve um lindo dia querida amiga bjs

Paty Michele disse...

Adeladia, querida
Um belo texto, uma ótima reflexão, para que não nos deixemos abater pelas dificuldades, pois Deus está sempre ao nosso lado. É só confiar.

Um beijo.

Andre Mansim disse...

Oi Adê minha amiga sábia!
Muito bom seu texto mais uma vez, com uma ideia inteligente e real!
Sem Deus a gente não pode nada, e deixar e descansar nas mãos Dele é o melhor caminho mesmo!

Um abraço minha amiga!

Ives disse...

Desistir jamais, mas dar novas formas aos projetos é possível! abraços

Ilca disse...

Oi minha amiga,
Mais uma linda mensagem de fé e esperança!
É preciso acreditar sempre!
Tudo é possível quando se tem Deus no coração.
Beijos,
Paz e luz!

Maria Adeladia disse...

SAMUEL:Saber ajudar o próximo é uma das maiores virtudes! Vc mão de vaca????RSSS!Nada haver, meu amigo.Com certeza, a gente se descobre aos poucos, e escolhe os melhores caminhos.Bjs amigão.
PATY:Deus está sempre dentro da gente.Basta crer e exercer atitudes sadias.Bjs amiga.
ANDRÉ:Sábia, eu???Oh amigo lindo!Assim, quase não piso no chão...rsss!Estamos aprendendo sempre, e quando temos Deus no coração, as coisas chegam mais rápido e sustentável. Adquirimos experiências conforme o que é vivido.Bjs e obrigada.
IVES:Nunca devemos desistir dos nossos projetos, mas vê-los com um olhar diferente, é uma boa saída.Bjs amiguinho.
Ilca:O segredeo é acreditar sempre sim, principalmente confiar em Deus.Bjs amiguinha e obrigada pelo carinho.

Menina Ciça disse...

Você consegue acalmar o meu coração da maneira mais linda: Através de sua escrita tão cheia de verdades e conforto.
Obrigada, muito obrigada!
Que Deus continue a guiar os teus passos com amor.
Tenha um lindo dia!

http://cecisouza.blogspot.com/

Maria Adeladia disse...

CECI SOUZA:Vc não imagina o quanto suas palavras confortam também, o meu coração. Meu objetivo é este, compartilhar com as pessoas as experiências que vivo. A troca de conhecimentos são satisfatórias.Vc é muito fofa.Bjs e obrigada pela linda e sábia presença.

Patricia Galis disse...

Bom demais ter lido este texto hoje mesmo recebi uma mensagem de uma pessoa muito próxima que dizia estar no limite, que Deus se afastou e que não vê mais saída, agora sei o que responder para ela.

Leidiana Pereira disse...

Há 2 semana atrás amiga, eu estava assim, pois nada na minha vida dava certo... mas graças a Deus, está melhorando. ^^
Obrigada pelo lindo post.
Beijos. ♥

Carlos Hamilton disse...

Olá Adeladia,

nestas horas de angustias só quem fica do nosso lado é o amigo que não falha (Jesus)

Abraços

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa noite
Maria
Somente Ele sabe o que é bom ou não em nossas vidas. Um dia, muito breve, Deus explicará os estranhos mistérios da vida. E nós entenderemos e aprovaremos o modo como Ele conduziu as coisas.
Agradeço
Belos dias
Beijos

Lucimar da Silva Moreira disse...

Mensagem linda pra nós, tudo está nas mãos de Deus, Maria passando pra desejar boa sorte no sorteio beijos.
Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

Maria Adeladia disse...

PATRÍCIA:Que bom transmitir algo de bom para vc,amiga.Diga ao seu amigo que até mesmo nas imensas tribulações, encontramos saída.Basta ele entregar seus problemas a Deus, e tentar buscar saída.Nosso Pai que nos conhece tão intimamente, implanta emnossa mente soluções.Bjs e espero que seu amigo encontre uma saída!
LEIDIANA:As poeiras são apagadas quando temos Deus no coração.Bjs amiga e um lindo sábado.
CARLOS:E como é tão unicamente Jesus! Glória!!Obrigada meu amigo.Bjs.
FELISBERTO:Acho que a vida não é tão misteriosa, basta vc implantar o amor em seu coração, ter comunhão com Deus de coração.Amá-lo sobre tudo!!Os outros sentimentos saudáveis nasceram em vc.Somos criados à Sua imagem, portanto, somos poderosos, porém limitados.Bjs e obrigada.
LUCIMAR:Tudo está nas mãos do nosso Deus!Bjs amiga e espero ser a sortuda..rsss!Bom fim de semana.

Anônimo disse...

Gostaria de aproveitar para fazer algumas recomendações de livros e filmes, os quais possuem não só estreita relação com relacionamentos como também com a dinâmica do funciomanento dos eventos desta vida. Li os livros e pela sua relevância desejo compartilhar com todos.

Há um ótimo livro, referência em matéria de relacionamentos, o qual se chama: “Por que amamos de autoria de Helen Fisher”.

Este livro pode ser encontrado nas principais livrarias e também no site: www.estantevirtual.com.br.

Outro livro, referência no assunto Mecânica Quântica”, denomina-se “O UNIVERSO CONSCIENTE de AMIT GOSWAMI, editora Aleph”. Trata da mecânica do universo, ou seja, ajuda a entender como os fenômenos de nossas vidas funcionam na prática.

Outro livro bem interessante é o “O caminho Infinito de autoria de Joel Goldsmith”. Trata da espitualidade no mais alto nível de consciência.

Um filme que ajuda a entender a importância deste assunto é: “QUEM SOMOS NÓS”, o qual pode ser encontrado no site: www.youtube.com.br

Maria Adeladia disse...

ANÔNIMO:Acredito que sejam ótimos e preciosos livros.Estarei pesquisando-os.Obrigada pela sua presença.Abraços e volte sempre.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)