Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 28 de abril de 2013

Livre para voar

Em tempos outroras, não existia espaço para curtir a minha vida! Queria viver mais, ser feliz, lutar pelos meus objetivos...e não havia tempo! Trabalhava e trabalhava! Perdi oportunidades, contudo, comecei a analisar tudo e vi que não era por aí...! Trabalhar é bom, edifica, enobrece, mas a vida é passageira, limitada, com vencimento; as oportunidades não estão sempre à nossa volta! Portanto, é importante termos momentos só nosso; sem estresse, viver mais...saboreando as lindezas do mundo. Resolvi e tive atitude! Libertei-me das situações que escravizavam-me, proporcionando-me uma nova vida!

A minha meta hoje é ser feliz! É fazer as coisas que gosto.Trabalhar, mas com tempo para viver!!
Quero voar.....como nunca! Descobrindo novos horizontes. Quero e quero realizar meus empreendimentos e está ao lado das pessoas que eu amo...e que também me amem, claro...rrrss!!
Assim seja: Quero reescrever a minha própria história, como uma mulher ativa, criativa, apta e consciente do mundo à minha volta!!

19 comentários:

Paty Michele disse...

Muito bem! Assim é que se fala.
Trabalhar é uma necessidade, e a gente não pode se dar ao luxo de não fazer. Mas a diversão ajuda a termos mais disposição para continuar.
A diversão com responsabilidade não faz mal a ninguém.

beijos, Adeladia, e obrigada pelo comentário lá no blog.

Maria Adeladia disse...

PATY:É isso, trabalhar é bom e agradável, mas a diversão tb é necessária!!!Beijos linda e eu que te agradeço pela belíssima presença.

UIFPW08 disse...

Lindo poema: Obrigado de la visita Maria beijos meus
Maurris

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga Adeladia. O mais importante você já conseguiu: a vontade de reescrever sua história e espero que seja reescrita com muitos lápis coloridos. Beijos.

Maria Adeladia disse...

MORRIS:Obrigada pela presença.Beijos!!

MARIA JOSÉ:Espero tb que seja com lápis colorido, pois quero uma vida alegre, repleta de situações felizes e contagiantes..rsss!Beijinhos amiguinha.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá
Maria
Boa noite
Obrigado pelo carinho de sempre
sim... a preocupação é sempre ter para o futuro, e assim nos tornamos escravos do tempo que passa sem possibilidade de retorno e que por vezes foge do nosso controle na medida em que nos preocupamos com problemas do cotidiano, deixando-o passar sem aproveitá-lo intensamente. Muitas vezes, nos preocupamos com o dia de amanhã e nunca usufruímos verdadeiramente do que o momento presente pode nos ofertar, e que já seria suficiente para nos deixar felizes.
Bom início de semana
Beijos

Lylian Boiteux disse...

Adeladia,tudo bem? Gostei muito de sua visita assim como esta mensagem. Concordo quando diz que devemos aproveitar a vida e não só trabalhar. Uma ótima semana para você. Beijocas, Lylian

Andre Mansim disse...

Oi Mariinha! Tudo bem?

Minha amiga, tudo o que você escreveu é o que eu sempre quiz pra mim também... Mas as vezes eixamos queoutras coisas e pessoas dominem a nossa vida!
Gostei muito do texto e das idéias nele encrustadas! Parabens.

Tenha uma lindissima semana, cheia de realizações e bençãos!

Ives disse...

Depois que viramos borboletas, vemos o mundo de forma mais divina! abraços

Maria Adeladia disse...

FELISBERTO:Infelizmente, temos o hábito de preocuparmos muito com o amanhã, sabendo que o momento presente é o mais importante.Belas colocações, parceiro!Beijos e obrigada pelo seu carinho.

LYLLIAN:Sim, trabalhar é ótimo, mas tb viver é sublime!Beijos linda.

ANDRÉ:Tem toda razão, tantas vezes nos programamos, porém, por outras razões, deixamos de concretizar esses planos...Beijinhos e muito obrigada pela sua presença, parceiro.

IVES:Gostei da expressão "borboleta", é isso, livre para voar!É sempre bom enxergarmos a vida assim.Beijos amigo!!

Unknown disse...

Oieeee querida estou aqui pra agradecer o carinho do seu comentario no blog da Larissa...que bom que gostou...ótima semana pra você...beijinho

Francine

Maria Adeladia disse...

FRANCINE:Gosto muito do blog da Larissa, e o seu post foi interessante.Beijos e obrigada pela presença.

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde amiga
Ser feliz não é difícil, só depende como nós vemos e vivemos a nossa vida. Voar atras de sonhos é bom de mais, mas sempre com os pés no chão, assim veremos os nossos sonhos chegarem á nossa mão!
tenha uma linda tarde. abraço amigo
Maria Alice

Maria Adeladia disse...

MARIA ALICE:Desde que sonhemos, porém, com os pés nos chão, conseguimos realizar nossos sonhos, como vc diz sabiamente!Creio que tudo depende de como enxergamos e executamos os nossos projetos.Uma ótima noite querida, tudo de bom.Beijinhos.

ONG ALERTA disse...

Uma meta que cada um deve buscar na vida, merecida.
Beijo Lisette.

Maria Adeladia disse...

LISETTE:Verdade!Uma meta importante e essecial para a vida.Beijos, linda.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Maria!
Acho que todos nós temos um tempo em que só estudamos, trabalhamos e/ou cuidamos da família. Com a maturidade e a vida mais tranquila, descobrimos como curti-la mais.
Cliquei na Revista Vida Todo Dia e encontrei o teu texto "Supere os seus fantasmas". Parabéns, amiga!
Então, aproveito para te fazer um convite. Tenho um blog (Confraria da Soninha) onde os textos são dos amigos blogueiros. Se quiser, poste alguma coisa por lá, ok? É só me enviar por e-mail (texto+imagem).
Beijos!

MARILENE disse...

Essa percepção nos leva a agir com mais sabedoria. Nem tudo que vamos realizando e que consome nossas energias nos faz bem. Há outras atividades das quais não nos devemos esquecer. Tenha um lindo final de semana. Bjs.

Maria Adeladia disse...

SONIA SILVINO:É verdade, na vida há estes caminhos sim!Mas acho que apesar da vida adulta, ainda estou batalhando...!Que bom que vc gosto do texto:"Supere os seus fantasmas", na Revista Todo Dia! Fico feliz.Estou participando como seguidora no site; "Confraria da Soninha" e tb do outro blog "Mulheres Antenadas". São blogs muito bons.Parabéns vc pela iniciativa.Se obtiver um tempinho, estarei escrevendo alguma coisa para o blog "Confraria..."e mandarei-lhe por e-mail.Beijos e obrigada pelo seu carinho.

MARILENE;Sim, nem tudo que optamos nos fazem felizes, erramos muito, escolhemos os caminhos errados, mas...há tempo para acertarmosBeijos e obrigada.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)