Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sábado, 26 de janeiro de 2013

Seja romântica com você

È importante amar-se....! Seja sua própria admiradora!

A partir do instante que começamos a valorizar à nós mesmas, adquirimos também a capacidade de amar o próximo.


Presentei-se! Perfume-se...com suavidade! Nunca esqueça que cada um é um ser humano único.
Não permita que os espinhos do caminho a derrote, levante a caba e confie no seu talento e potencial sempre

Seja simples e ao mesmo tempo nobre, com atitudes sustentáveis consigo e com a humanidade, estará exercendo a sua missão.

Você pode muito mais do que imagina! A vida pode surpreendê-la, mas tudo depende das suas ações hoje.

14 comentários:

Mamãe Nádia disse...

Adorei, essa é minha meta a partir de agora!
Beijos!

www.asosmamaenadia.com

Flor.MCecilia disse...

Concordo contigo amiga.Primeiro eu me amo depois vou atrás de me amarem....Eu Gostei....Sucesso.Bjus\Flor*

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa noite!
Maria, minha querida amiga
Tudo bem?
sim...para termos confiança em nosso modo de pensar e enfrentar os problemas e o direito de ser feliz precisamos ter a sensação de que somos merecedores de nossas necessidades, desejos e assim ,desfrutar os resultados de nossos esforços...
Quem possui uma auto-estima elevada, tem como conseqüência amor e estima aos outros. Ela quer o melhor para si, e para os outros também...
Bela semana!
Beijos

Ina Mel disse...

Olá Maria Adeladia!
Para que ame o outro é preciso se amar em primeiro lugar. Essa é uma lição que ainda hoje, aos cinquenta anos, eu aprendo.
O Brasil hoje está infinitamente mais triste.
Beijos Maria!

Paty Michele disse...

Sem dúvida!

O amor próprio deve vir antes de qualquer outro.

Um bjo e pode compartilhar meu texto no face sim.

Kellen Bittencourt disse...

Oii amiga, sem duvida se não formos por nós ninguém o será, p sermos amados temos que nos amar e nos cuidar, nos valorizar, por dentro e por fora! Adorei! Bjoooss e ótima semaninha p nós!

Maria Adeladia disse...

MAMÃE NÁDIA: È bom procurarmos caminhos para o nosso bem estar, e este é um deles.Com certeza, vc se sentirá mais feliz por se amar em primeiro e após os outros...Beijos e obrigada pelo carinho.

FLOR: Só aprendemos a amar os outros, a partir do momento que amamos a nós mesmos.Beijinhos lindinha e um ótimo dia para vc.

FELISBERTO:A auto-estima, desde que seja temperada com a simplicidade só faz bem à nós mesmos e aos outros que estão ao nosso redor.

INA MEL: Estamos sempre aprendendo, não importa a idade; somos aprendizes da vida ! Beijinhos e uma boa semana.Beijos.

PATY: O amor próprio é essencial.O seu texto foi sim divulgado no faice.Beijos linda e tudo de bom.

KELLEN: Para amarmos verdadeiramente, tem que ser sim, por dentro e por fora...para após valorizarmos os demais, como vc coloca tão bem.
Beijinhos e sucesso para todas nós.

Lidiane Franqui disse...

Adorei!!
Devemos nos amar e espelhar esse amor ao nosso redor!

Fernando Santos (Chana) disse...

Você pode ser feliz, se quiser!

Basta olhar o sol que te aquece, ou a chuva que refresca o teu sono.

Basta olhar as estrelas ou as nuvens e lembrar que tudo isso existe,porque você existe. É tudo para você!

Lembre-se dos amigos que te dão carinho e compreensão.
Cumprimentos

Michelle Carvalho disse...

Concordo...primeiro nós!Adorei, todas as mulheres deveriam pensar desta forma.
beijos

Samanta Sammy disse...

Olá querida Maria Adeladia, tudo bem? :)

Estou voltando aos pouquinhos para a blogosfera e vim conferir as novidades por aqui, e como sempre encontro textos muito inspiradores!
Adorei esta postagem! Concordo plenamente com o que foi dito, é preciso nutrir o amor próprio, pois somente nós mesmas poderemos cuidar de nós como merecemos e ficar dependendo dos cuidados de terceiros pode nos afetar a auto estima e trazer frustrações. Como dizem, se não nos amarmos, quem nos amará, não é mesmo?
É um exercício diário que devemos fazer e não deixá-lo esquecido devido aos desafios diários, pois este amor nos dá força para seguir adiante :)
Lindo texto, obrigada por compartilhar conosco :)

Um beijãoooooooooooooo e aproveitando a oportunidade desejo para você e sua família um belíssimo 2013 com muita paz, saúde e alegrias :D

Maria Adeladia disse...

LIDIANE: Quando nos amamos, temos a capacidade de amarmos os que estão ao nosso redor, conforme vc mesma diz.Beijinhos, linda.

FERNANDO SANTOS: Sim, esta é a mais pura verdade, ao enxegarmos as maravilhas da natureza que é tão formosa, simples e grátis, nos sentimos mais importantes e valorizados. Obrigada por lembrar dessas bênçãos que Deus nos proporciona todos os dias,sem cobrar nada, além das amizades verdadeiras que construímos ao redor da nossa caminhada!! Beijinho.

MICHELE: Se todas nós, em especial, nós mulheres pensarmos assim, poderemos ser mais felizes, já que somos mais emotivas.Obrigada linda por compartilhar.

SAMANTA: Estou bem, linda!! E melhor por tê-la por aqui.E como vc diz, devemos nutrir o amor próprio sempre!Nunca esperar que o outro faça por nós o que podemos fazer melhor!A auto estima é valiosa e só depende de como nos enxergarmos. Quando cuidamos da nossa mente e do nosso corpo com carinho e amor, teremos mais força para conduzirmos a nossa vida da melhor forma, assim aproveitamos a graça da vida!Querida, beijos e um feliz 2013 para vc e todos que desfrutam da sua vida.

Anne Lieri disse...

Amiga,mas que bonita essa msg e quanto precisamos nos acarinhar,não é verdade?Muitas vezes cuidamos de todo mundo e nos esquecemos e isso não é nada bom,com certeza!bjs e boa sexta pra vc!

Maria Adeladia disse...

ANNE: É verdade! Muitas vezes só lembramos dos outros..., esquecendo de nós mesmas.É preciso sermos mais afetuosos conosco, vez após outra, nos presentear, nos amar sempre!Beijinhos e um agradável e feliz fim de semana.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)