Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

segunda-feira, 16 de julho de 2012

A ExpoCrato 2012-Exposição Agropecuária do Crato (CE), evento dos mais tradicionais da Região do Cariri e de todo o Nordeste brasileiro, realizado anualmente no mês de julho, Parque de Exposição. Este ano teve início entre os dias 08 a 15 de julho de 2012.
Fonte: http://www.sedivirta.net/website/index.php/festas/shows/details/3238-expocrato-programacao-08-julho-2012-crato-parque-de-exposicao.html
Mistura cultura, feira agropecuária e shows musicais, com desfile e leilão de animais, comidas típicas e shows culturais. A área reservada para os shows é de 420.000 m². Possui, ainda, 40 camarotes, dois palcos, duas tendas eletrônicas, espaço para esportes radicais e capacidade para 100.000 pagantes.





6 comentários:

Samanta disse...

Olá querida, tudo bem ?? Desculpe o sumiço, mas o trabalho está me deixando enrolada rsrs Mas hoje consegui vir visitar alguns amigos e adorei esta postagem !!! Morei muitos anos no interior do Esta do Rj divisa com Minas e por lá estas exposições são frequentes, e eu adoro !!! Não perdia uma ! Suas fotos me trouxeram ótimas lembranças desta época, eu amava ver os animais, os shows, as barraquinhas de artesanato, puxa que delícia !
Agora moro em Sp e nem sei se tem isso aqui por perto...sinto saudades !
Parabéns pela divulgação, muito legal :)

Grande beijooooooooooooo e boa semana !!!

Trilhamarupiara disse...

ôooo coisa boa, adoro esse tipo de festas, comidinhas, artesanatos, animais, shows, aliás só shows bons, vc deve ter se divertido! Adorei! Bjinhosss

Maria Adeladia disse...

Samanta, com certeza esse tipo de evento deve fazer falta à vc, querida. Morar na grande São Paulo deve ser bem estressante!Beijos e boa semana para vc também!

Kellen, vc deve gostar mesmo, transparece issso! Eu gostei bastante do evento.Muito bom e divertido. Beijos amiga e obrigada pela visita!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
tudo bem?
Maria, minha amiga!
...este tipo de evento, que pouco vi na minha vida, ajuda até nas melhorias que devem ser introduzidas na pecuária e agricultura cearense, né não?...fui pesquisar...e parece que gera e gira uma receita total próximo de 100 milhões ...
Que belas imagens! Nunca vi um faisão "ao vivo"!
Obrigado pelo carinho de sempre!
Boa quinta feira!
Beijos

Liz Albuquerque disse...

Parece ter sido um super evento!!! Adorei os artesanatos!!
como vc está???

http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Maria Adeladia disse...

Felisberto, gera mais ou menos essa faxa! É um grande evento! Pessoas de todo o Brasil participa anualmente! Os hotéis lotam, restaurantes, bares...foram 8 dias, imagine o lucro!!???
Beijos amigo e obrigada pelo carinho.

Liz, foi um super evento sim, mas somente participei do último dia, infelizmente.
Estou bem linda e espero que vc deva estar também. Beijos e obrigada pela visita.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)