Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 9 de outubro de 2011

Léo Santana com sua simplicidade e meta!

O vacalista Léo Santana, da banda baiana Parangolé, têm mania de BONÉS! Esse utensílio  tornou-se marca nas suas apresentações.

Garoto de subúrbio, de infância humilde, nascido em Salvador, estado da Bahia, sendo o caçula, com mais duas (2) irmãs, sua mãe e seu pai. Seu pai há muito tempo teve problemas de saúde, deixando-o impossibilitado de trabalhar, o que gerou dificuldades no sustento da sua família, obrigando o Léo a  trabalhar desde criancinha para colaborar nas despesas da casa, não que sua mãe obrigasse, mas o garoto decidido e lutador, de uma bondade admirável, teve por ele essa atitude. 

O Léo Santana têm hoje grandes ambições, dentre elas é atingir a fama do astro pop, o Michel Jackson, e tornar-se conhecido "mundialmente como ele".  No Brasil ele já atingiu a fama!
Léo vestido de Michel Jackson, da fonte: pipocamaluca.blogspot.com

Com apenas 23 anos, 1,98 metros de altura, talentoso, dono de um vozeirão invejável, rebola com toda a ginga de um baiano, que além de todas essas riquezas, ainda tem as características especiais de ser "alto, moreno, bonito e sensual...."; há grandes possibilidades de ser um SUCESSO MUNDIAL, semelhante ao ASTRO POP, conforme sua meta! Mas será que ainda não atingiu??

Maiores informações, pelo site:
http://www.famososartistas.com/leo-santana-sonha-ser-igual-a-michel-jackson-10114#comment-24330

Autoria: Maria Adeladia

8 comentários:

Liz Albuquerque disse...

passando para desejar um ótimo domingo ;)

http://theredlilshoes.blogspot.com/

Maria Adeladia disse...

Liz Albuquerque, obrigada pelo carinho.
Para vc tb uma feliz semana. Beijos.

ONG ALERTA disse...

Náo conheço, que ele tenha sorte...beijo Lisette.

blog da Paraguassu disse...

OLá querida,
Tenho certeza que o Léo Santana será mais uma consagração da música pop nacional.
Um grande beijo em seu coração.
Maria Paraguassu.

Maria Adeladia disse...

Maria Paraguassu, sim o Léo Santana é talentoso! E tem algo que muitos cantores de sucesso perdem:A SIMPLIDADE! E chagará ao topo! Se assim Deus desejar.Obrigada pela sua visita.Beijos.

Anônimo disse...

ola meu chocolate dos maravilhoso te amo meu gato lindo sorridente beijosss jilvania que te ama de mais ..

jilvania disse...

leo meu maior homem do meu mundo do meu coraçao ,voçe me encanta de verdade meu amado meu super homem voçe mora no meu coracao e sempre vai morar .te amo e te quero deliçia meu bem ....love love leandro abraços jilvania meu moreno morenaço...

jilvania disse...

ola leandro silva te amo com toda minha alma meu amor eu quero voçe como voçe e nao pelo seu nome artistico te quero como um homem normal sua identidade leandro silva de santana quero voçe sim eu entendo plenamente o seu trabalho sei que voçe nao tem muito tempo pra mim dedicado ao trabalho eu entendo mais o que mais quero e estar com voçe nao importa quanto tempo voçe tem pra mim qualquer minuto ou tempo ao seu lado e muito bom eu vou agradesçer a deus por voçe esta comigo mais um dia,por voçe esta com saude, e carinho pra mim dar,eu nao sou siumenta nao ok leandro acredite e deus e testemunho disso eu nao vou lhe trazer nenhum problema com voçe e seu trabalho claro apenas vou te apoiar e estar sempre ao seu lado ...bjao jilvania

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)