Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Amor livre vale à pena?

É fácil relacionar-se "homem e mulher", se no tradicional, sem compromisso, como se diz "manter um relacionamento livre", ou seja, cada um na sua, sem responsabilidades com o outro, sem cobranças;.cada um fazendo o que bem entender.
Neste tipo de contato, pois não diria um relacionamento, não é adequado referí-lo como "amor livre", porque o amor está isento, o "livre" pode ser, mas isentando o termo "amor". Quando se têm amor pelo outro há o compromisso, seriedade, respeito...Namorar por namorar, ou ficar....passar o tempo,  não é interessante e muito menos saudável ou seguro. Imagine andar por aí ficando com um ou com outro, beijando a boca de todos. O bom mesmo é a relação com compromisso, com sentimento verdadeiro; é mais prazerosa e felícito.
Namoro: 3
Como é bom estarmos firmes com alguém de caráter, que nos respeita, gostarmos da companhia, de uma forma total, compartilhando tudo com amor. A vida é passageira e o tempo limitado. Não devemos andar cometendo hábitos errôneos, porque isso não traz segurança e muito menos felcidade.

5 comentários:

Vida disse...

Pois é !
E infelizmente, é isso que vemos com mais frequência entre muitos jovens. Penso que o pior de tudo é quando acontece a gravidez indesejada, muitas aos 15/16 anos.
É triste.
Beijo Maria
Tenha um ótimo dia.

ONG ALERTA disse...

Querida hoje as pessoas apenas ficam...náo sabem o que é amar, náo se permitem amar de verdade...infelizmente.
Sim minha filha com 18 anos morreu em um acidente, por isso crie a Ong, para mostrar as pessoas que o tränsito mata todo dia milhóes de pessoas pelo mundo.
Beijo Lisette.

Maria Adeladia disse...

Cris, sim, e o pior é a gravidez indesejada!
Obrigada pela visita.

Lisette, parabéns pelo iniciativa, e sinto imensamente triste pela perda da sua filha!
Fica com Deus, querida.

Liz Albuquerque disse...

ai, relacionamentos na minha vida são tão complicado rsss nem te conto rss

http://theredlilshoes.blogspot.com/

Maria Adeladia disse...

Eu imagino, Liz...!E até entendo! Abraços, querida.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)