Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

terça-feira, 19 de abril de 2011

Roberto Carlos: Aniversário de 70 anos

Quem não curte o Roberto Carlos?? Acho que é quase unânime! O cantor Roberto é uma lenda! Hoje, faz 70 anos de vida, de sucesso, de romantismo!
No dia 19 de abril de 1941, nascia Roberto Carlos (cantor e compositor), na cidade de Cachoeira, de Itapemirim no Espírito Santo. Quarto filho de D.Laura e Sr.Robertino.
Roberto aos 13 anos
Está marcado para todo o mundo como um ser fenomenal. Carisma, romantismo, caráter, compromisso, seriedade, disciplina, competência... e tantos outros..., são fatores marcantes que fazem parte da personalidade no nosso maior cantor.

Uma das suas frases marcantes:
"Bicho, são tantas emoções""!!! Essa é a cara do meu irmão, já falecido! Ele repetia sempre, quando lembrava do Roberto.

Cresci, ouvindo as músicas desse artista inesquecível e admirável, por meio do meu "saudoso" irmão, que era um dos maiores fãs do cantor.

Fonte: http://especiais.ig.com.br
Desde o primeiro single, “João e Maria”, gravado em 1959, o “Rei”, como ficou conhecido pelo grande público, construiu uma carreira sólida e recheada de sucessos. Vale relembrar as imagens antigas de Roberto desde os tempos da “Jovem Guarda” e acompanhar as mudanças de visual do astro.


  • No dia de seu aniversário, Roberto Carlos aparece para os fãs
    5 horas atrás
    Roberto Carlos, que comemora 70 anos nesta terça-feira, 19, apareceu na sacada de seu prédio, na praia da Urca, Zona Sul do Rio. O Rei atendeu ao pedido das ...





  • 2 comentários:

    Anselmo disse...

    Infelizmente o aniversário veio precedido da morte da filha, de maneira que comemorar alguma coisa é bem complicado.

    Maria Adeladia disse...

    Verda, Anselmo!Ele parecia gostar muito dela, mesmo não sendo filha legítima.

    Postar um comentário

    Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
    ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

    Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




    Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
    Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)