Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Transformar uma intenção em ação


Ponto negativo de muitas pessoas, que geralmente dizem que farão isso, aquilo; o tempo vai passando...E nada fazem! De repente, passou tanto tempo, que já não adianta mais executar alguns dos projetos! Somos prejudicados por nós mesmos.
Assim, se houver intenção, desejo, necessidade na execução de empreendimentos, coloque-o em ação! O tempo não perdoa! È bom lembrar disso.

Caro leitor, se questione! Isso acontece com você? Há tempos você promete começar a ginástica, estudar inglês, parar de fumar, arrumar seu armário, mudar seu visual, fazer uma viagem... E tudo vai ficando para a próxima segunda-feira. E tudo vai sendo adiado, adiado... Então vamos resistir a essa preguiça danada que não nos permite cumprir com a palavra e fazer uma coisa boa para nossa vida. Hoje você vai brecar a vontade de parar e mergulhar de cabeça: escolher um desejo seu que vem sendo deixado de lado e realizá-lo. Terminar o que começou será o grande desafio. Vencê-lo vai deixá-la tão feliz!

Pense nisso! Mas não pense muito...Coloque em prática! Eu vou tentar vencer o desafio! Pois tenho alguns projetos pendentes!

2 comentários:

J.BOSCO disse...

Excelente seu blog Maria Adelaide, já estou te seguindo.
bjs

Maria Adeladia disse...

Obrigada pelo carinho!

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)