Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sábado, 3 de dezembro de 2011

Necessitamos do outro!

stock photo : Four teenager lay on green grass
Todas as pessoas precisam umas das outras. Ninguém vive sozinho.
É uma necessidade profunda que todos possuem;.são como energias ou conexões que todo ser vivo precisa para viver; pode-se comparar a uma "teia de aranha", feita de fios fininhos, entrelaçados, formando uma rede perfeita, assim são as proximidades com as pessoas.
Assim como a fauna e a flora, nós seres humanos também temos um endereço aqui no planeta, são nossas raízes, as nossas origens, enfim, nossa história de vida.

Sem exceção, todas as pessoas, por mais seguras e firmes que parecem ser, precisam do outro!

Eu, particularmente, prezado leitor deste artigo, você....que está lendo neste momento essas poucas palavras, digo com humidade: "preciso de você...do seu carinho, amizade verdadeira, atenção, da sua parceria na blogosfera...!!!"

A individualidade é boa, pois temos necessidade da nossa privacidade, mas que seja vez após outra.

Quando se ajuda o semelhante, por mais pequena que fôr esta ajuda, estamos liberando "felicidade" para nós mesmos. Esta felicidade está ligada a ajudar os outros, digo, ajudar sem desejar nada em troca, se doar com sinceridade, compartilhar, dividir, mas quando se quer somente "receber", é melhor fechar as portas, não se iludir, porque a amizade...a felicidade não chegará até você.
stock photo : happy group of friends smiling outdoors in a park
Acho praticamente impossível viver bem isolando-se das pessoas....! Faz parte da nossa natureza a interação ou o convívio. O dinamismo facilita o bem estár de qualquer um. 

Pessoas com o poder da comunicação têm mais probabilidade em atingir a felicidade, ou "momentos felizes", como muitos dizem.




5 comentários:

Preguiça alheia disse...

Eiiii Adeladia.. estava pensando comigo.. anima de da um up em seu blog.. e mudar para um nome + facil e .COM ?! Se vc quiser eu te ensino.. como faz isso com apenas mais ou menos R$ 20,00 anual.. vc vai ganhar email tipo: maria@adeladia.com

detalhe: o dominio adeladia.com ta liberado para registro..rs..

Quiser a dica.. me avisa.

obs.: vc vai continuar mexendo normalmente no blogspot.. e quem acessar o seu "antigo" endereço vai ser automaticamente redirecionado..rs..

Beijokas,
Preguiça Alheia

Maria Adeladia disse...

P.A, sim me interessa! Encaminha as informações por e-´mail, parceiro!

Feminina e Vaidosa disse...

adorei, parece que foi pra mim.
beijosss

Maria Adeladia disse...

Que bom poder ajudá-la, minha linda amiga Josiane! É isso aí, nós precisamos do ombro amigo...infelizmente não dar para viver sem o outro. O bom nisso, é termos a humildade de dizer: eu preciso de vc!

Ricardo Miñana disse...

La unión hace la fuerza, compartir es nuestro apreciado valor.
que disfrutes el fin de semana.
un abrazo.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)