Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sábado, 17 de dezembro de 2011

Homens apreciam o jogo da sedução

O jogo da sedução pode ser caliente e agradável! Jamais esquecer que o charme, a química... podem ser elementos principais.

A mulher necessariamente precisa valorizar-se sempre, como ser feminino e  atraente, assim terá sucesso em seduzir seu amor, já que ele gosta desse estilo de conquista.

O gosto pela inteligência, poder, status, vestir-se com elegência,beleza, falar bem,  popularidade... também podem contribuir na conquista, mas o importante é agir com sinceridade, ou seja, sem fugir da realidade, mostrar o que é , com segurança e altivez.

No caso da mulher, quando vai para a cama cedo demais com o seu parceiro, pode ser tolice e falta de amor próprio.  Quando o sexo acontece antes do tempo, o homem provavelmente já conseguiu o que queria, porque ele pensa com clareza após o sexo, pois já alcançou seu objetivo sem grandes esforços.

Como mulher, faça a diferença! Sendo inteligente, provoque mudanças! Quando você faz seu companheiro esperar, ele analisa-a, achando-a diferente, porém, nunca esquecer que depende dos objetivos de cada homem. Se ele estiver procurando sua cara metade, a mulher que se valoriza pode ser seu prêmio; então assim, sendo as intenções do seu parceiro boas, ficará curioso em conhecê-la melhor, investindo mais em você.

Naturalmente, todo homem quer "sexo" por primeiro. Se desejar namorar ou não você, só pensará depois, e não rendendo-se de imediato, terá bem mais chances de ser a namorada dele. Mas não esquecer que, se quer honestidade, respeito, precisa também praticar. Respeito é a base de tudo!

6 comentários:

Thais Ferreira disse...

Gostei da dica curti e já tow espalhando o link no facebook.
Abraço Adeladia

Maria Adeladia disse...

Thais, obrigada pela parceria. Bom domingo para vc, linda.

Liz Albuquerque disse...

respeito é msm a base de td! e vc tem razão, se queremos honestidade, também temos que ser honestas ;)

tenha uma ótima semana!! :D
http://theredlilshoes.blogspot.com/

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga. Infelizmente as mulheres de hoje não se dão ao respeito e se vulgarizam. Beijos.

Lena disse...

Oi, querida amiga Maria Adeladia
Excelente texto, para uma bela reflexão. Mas hj vim tb pra te agradecer!
Obrigada por sua companhia nesse ano que passou. Sem sua presença eu não poderia ter alcançado ontem, a marca de 100.000 acessos no Amadeirado, em apenas 1 ano e meio de existência, possíveis graças a você que complementa e enriquece com seus preciosos comentários os posts que publico!

Natal é a presença de Jesus em nossos corações, não só representa a fé, mas a vida, o nascimento do Filho de Deus. Que o espírito de Natal esteja sempre presente em nosso dia a dia.

Focar no melhor! São os meus votos para este Novo Ano!

Usarmos nossa sabedoria para escaparmos da arrogância do mundo, que diz como devemos ser; dos apelos para coisas, status e informações que nunca nos farão falta. Em silêncio descobrimos que já somos fortes o suficiente para sermos vitoriosos e que já temos a direção correta, dentro de nós para a saúde perfeita.E nada é necessário para encontrarmos Deus, porque Ele nunca esteve perdido... Ele mora dentro de nós.

Um lindo 2012! Que cada minuto dele seja desfrutado como um milagre, como são todas as coisas simples!

Do meu coração, com muito carinho!

Maria Adeladia disse...

Liz Albuquerque, com toda certeza, respeito, honestidade são a base de tudo!Devemos fazer pelo outro aquilo que desejamos.Obrigada, querida.Beijos

Maria José, obrigada pela visita.Beijos.

Lena, suas palavras são lindas! Jesus mora sim em nossas vidas, basta termos fé e permitirmos que Ele entre em nossas vidas.
Obrigada, querida.Beijos.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)