Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Neymar Santos: A nova estrela do futebol

Neymar é hoje o jogador mais bem pago do Brasil e está entre os "12 mais bem pagos do mundo"! Além da sua invejada remuneração, ainda está entre os esportistas mais valorizados mundialmente, segundo o site "Futebol Finance" link: A mais recente tabela dos salários mundiais de jogadores, divulgação realizada em abril de 2011, considerando-se apenas os salário brutos, sem contar as premiações e patrocínios extras.
O salário bruto de Neymar está em 1 milhão e meio de reais mensais, conforme sua contratação no Santos até 2014, porém, juntando "salário bruto mais patrocínios", seu salário pode chegar até 3 milhões de reais por mês.
Neymar da Silva Santos Júnior, nasceu em 5 de fevereiro de 1992, no município Mogi das Cruzes, interior do Estado de São Paulo, futebolista brasileiro atuante no Santos até 2014. Seu pai foi um ex-jogador de futebol, mas sem grandes avanços. Neymar é hoje o sonho que seu pai não conseguiu realizar.
Uma das suas características externas é o corte e pintura do cabelo, que já tranformou-se em destaque para a garotada que tenta imitá-lo, utilizando o mesmo tipo de cabelo. Todos querem assemelhar-se ao jogador. 

Diz-se ser tímido e romântico, mas não é daqueles românticos que mandam flores, prefere expressar seus sentimentos com atitudes. Além de ser "uma grande estrela", aparenta ser também "um grande homem".

Parabéns ao Neymar por ser o que é hoje, e não perder a humildade, que é um dos maiores bens da humanidade!

5 comentários:

Vida disse...

Oi Maria!
Sumida!

Como eu disse outro dia lá no Aleatorium, não sou muito fã do Neimarboy, mas desejo-lhe sucesso e sorte.
Beijos!

J Araújo disse...

O Neymar com certeza é um grande do Santos na atualidade que ofusca as demais estrelas do time da vila.

Jogadores como Ganso e Borges por exemplo, um dos maiores artilheiros do campeonato brasileiro com 23 gols e outros. Não sou torcedor fánatico mas admiro muito o Peixe.

Muito bom o post.

Bj

blog da Paraguassu disse...

Olá Maria Adeladia,
Agradeço sua visita ao meu blog. Já estava com saudades suas.
Neymar realmente é um grande jogador. Jovem, ainda tem um futuro um tanto promissor. Atualmente, simboliza o futebol brasileiro, com seu estilo próprio de jogar. Admiro-o muito.
Desejo a você um lindo final de semana.
Um grande beijo,
Maria Paraguassu.

Preguiça alheia disse...

Garotinho joga muitooo

Maria Adeladia disse...

Cris, Sumi mesmo, mas por falta de tempo! É escola...setor financeiro!Atividades demais! Beijos e obrigada.

J.Araújo, o Neymar com vc disse, atualmente é destaque! Seu salário é que diz! Obrigada pela visita e comentário.

Maria Paraguassu, sumi um pouco, até as postagens atrasaram! Mas é o tempo pouco!
E realmente, o Neymar ainda jovem, com 19 anos, ainda vai alcançar bem mais! Que Deus o abençõe, guarde-0!Beijos e obrigada.

P.A, o garotinho joga e muito!Abraços.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)