Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 17 de julho de 2011

Bíblia: Palavras Sagradas

Recado Para Orkut - Salmos: 5

Ao mesmo tempo leitor e personagem central das Escrituras, Jesus tem tido encontros com milhões de leitores através das páginas sagradas. Você também pode encontrá-Lo por meio da Bíblia.

Até hoje, a Palavra de Cristo tem o mesmo efeito. Pode-se mostrar hostilidade para com ela, negar seu valor e vigência, mas, quando ela é ouvida ou estudada com sinceridade, o coração se enternece e a vida é transformada. Desaparece o desprezo inicial para com a Palavra Divina, e nasce o amor por ela.

Faça a prova quanto tiver dúvidas ou seu coração precisar de fé; quando um problema o quebrantar e fizer você perder as forças, quando o desânimo lhe roubar a esperança; ou quando pensar que sua causa está perdida. Leia com atenção nos evangelhos uma parte das palavras de Jesus, e elas tocarão de tal maneira seu coração que as sombras desaparecerão.

Recado Para Orkut - Imagens de Cristo: 3
Com razão é-nos dito que "a Palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração" (Hebreus 4:12).
O mesmo Mestre que no passado comoveu com Sua palavra falada as multidões, hoje pode, com Sua palavra escrita, comover seu coração e enchê-lo de fé, paz e bem-estar. Reúna as palavras do Senhor no coração, e elas levarão nova vida ao seu ser!!!
Fonte: Livro "Ainda existe esperança", autor: Enrique Chaij

Recado Para Orkut - Imagens de Cristo: 1
Recado Para Orkut - Imagens de Cristo: 3

5 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Maria Adeladia, minha amiga querida. Saudade de você, menina!!! Ter Jesus no coração e aplicar seus ensinamentos em nossa vida diária, é o caminho para termos uma vida calma, harmoniosa e feliz. Beijos e fique com Deus.

Vida disse...

Oi Maria!
Bíblia de palavras sagradas e Bíblia como documento histórico.
Sem dúvida, uma ótima indicação de leitura.
Beijo e tenho um ótimo domingo.

Maria Adeladia disse...

Maria José e Cris, sim, a bíblia é maravilhosa! Ter Jesus em nossos caminhos, é o maior bem que temos! A maior riqueza!

Obrigada pela visita, queridas. Beijos

Rangel disse...

Galera por favor acessem meu blog:

http://palavrassagradasdedeus.blogspot.com/

por favor galera, conto com sua presença...

Maria Adeladia disse...

Rangel, estarei acessado seu blog logo que obtiver de um tempinho!
Abraços e obrigada pela visita.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)