Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ouricuri,Araripina e Petrolina-PE:Ganharão verba para saneamento básico

Os consumidores de Ouricuri poderão reivindicar direitos a partir de hoje. 
A cidade recebeu no fim da tarde desta quinta-feira (17) uma unidade do Programa de Defesa do Consumidor (Procon), órgão da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH) voltado para conscientização das pessoas sobre os direitos do consumidor.

O evento inaugural acontece às 17h nas instalações onde funcionará o Procon de Ouricuri, na Rua José Amaro, n° 78, centro da cidade.

A unidade beneficiará toda a população do município, que gira em torno de 60 mil pessoas. O Procon-Ouricuri é a primeira unidade inaugurada em 2011 pela SEDSDH, dando continuidade a interiorização do serviço. Com o estabelecimento em Ouricuri, o Procon-PE passa a ter sete unidades no Sertão, as outras ficam localizadas nas cidades de Serra Talhada, Petrolândia, Araripina, Petrolina, Arcoverde e Belém de São Francisco.
Fonte: blog de Alvinho Patriota
Artigo relacionado:
Ouricuri,Araripina e Petrolina-PE:Ganharão verba para saneamento básico

2 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Maria Adeladia. Tem selinho para você lá no Arca. Fica em Mimos 2011. É só rolar a tela para baixo que encontrará. Espero que goste. Beijos.

Maria Adeladia disse...

Gracinha vc,Maria José! Obrigada pelo carinho.
Irei ver sim! Abraços.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)