Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 6 de março de 2011

Lição de coragem

Os sapinhos correndo

A Corrida dos Sapinhos 

Era uma vez uma corrida de sapinhos.  Eles tentavam subir uma grande torre e atrás deles havia uma multidão, muita gente para torcer por eles. Começou a competição. A multidão dizia: "Não vão conseguir! Não vão conseguir...!" E os sapinhos iam desistindo um a um, menos um deles que continuava subindo. E a multidão continuava a aclamar: "Vocês não vão conseguir! Vocês não vão conseguir...!"E os sapinhos iam desistindo, menos àquele que 

A multidão torcendo

continuava a subir tranqüilamente.
O sapinho vencedor!
Ao final da competição, todos os sapinhos desistiram, menos àquele. Todos queriam saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, descobriram que ele era SURDO.


 Moral da estória: 
Quando você precisar fazer alguma coisa que exija  sua coragem, não escute as pessoas que falam que você não vai conseguir, porque essas são atitudes negativas, se der ouvidos a elas, você não irá conseguir nunca!  Seja surdo aos apelos negativos.


"Somos nós que determinamos o que devemos fazer".



Autor desconhecido
Receba mensagens de motivação no seu celular. envie sms com assinar otimismo para 49523. (0,31+imp por mensagem recebida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)