Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Nega, a fiel companheira, sonho de criança

Olá, amados!

Quando criança, ainda iniciando os estudos, pensava..."quando aprender a ler e escrever, quero escrever muitas historinhas..." O desejo de ser autora de livros continuou no meu coração. 

O tempo foi passando. Me aprimorei mais nos estudos, seguindo outra profissão, deixando um pouco de lado meu sonho de criança, mas somente adormecido...

Aos 18 anos, tentei escrever um conto que se chamava "a procura da felicidade," depois outros e outros! Contudo, achei melhor deixar esse sonho mais para a frente.

Depois de muitos anos, resolvi criar esse blog para ir praticando a escrita, sempre amei o mundo das letras! Pensava inicar meu projeto da escrita para após a aposentadoria, porém, percebi que era tempo demais...Antecipei o projeto,pois queria fazer algo que me fazia feliz, que me dava prazer...Vi que voltar a minha essência, alimentar um sonho antigo já era hora de trazer para a realidade, criar raízes...Então, comecei a escrever uma história baseada em fatos reais, a história de uma cachorrinha que se chamava simplesmente Nega!  E inclusive, esses escritos já existiam há alguns anos, só estavam engavetados, anseiando o momento de nascer...Escritos que passaram por muitas mudanças, de conto infanto- juvenil, se transformando numa historinha ainda menor, com poucos textos, e com ilustrações belíssimas!

Assim nasceu o livro...Publicando meu primeiro livro para crianças, embarcando no universo da literatura infantil, ao qual sempre fui fascinada, livro intitulado Nega, a fiel companheira. Uma história impactante, que fala da vida de uma linda cachorrinha, seus momentos de dor, solidão, abandono,até ser adotada por um anjo que surge na sua vida...O resto, é só lendo o livro! 

Espero que as crianças desfrutem da leitura, aprendam o quanto é importante amarmos, respeitarmos e sermos amigos  dos animais.

Nega,a fiel compannheira foi escrita com muito amor, no objetivo de alegrar a vida das crianças e também dos adultos...Rrrsss.

Já está em pré-venda no site da editora:

» Nega, a fiel companheira





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)