Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Existem situações nos relacionamentos em que o homem não percebe diferença na aparência da mulher, em se tratando de modificações realizadas por ela em seu próprio  visual no intuito de agradá-lo. Ela se enfeita, mudando o penteado ou até um corte de cabelos ousado, maquiagem exuberante, acessórios, roupas sensuais, perfumes e langeries provocantes ...para ficar mais bonita ao olhos do seu namorado que muitas vezes não percebe! Atitude como esta age negativamente no relacionamento.


O homem também gosta de receber elogios; aprecia quando a mulher diz "como você está bonito hoje..." ou qualquer mudança observada por ela em seu aspecto físico de um jeito positivo e estimulante, desde um corte de cabelos, barba feita, roupas...!  Assim acontece com a mulher, sendo mais forte o desejo dela ansiar por um elogio!

Homens, mais atenção à sua namorada. Elogia-a quando ela merecer elogios, e vice-versa! Não esquecer que os elogios terão que ser "sinceros". Nunca fingir o que não sente! Dar para perceber no ato a falsidade.

As pessoas de modo geral adoram quando são elogiadas por algum feitio, mas diante de um relacionamento amoroso é gostoso e especial quando o homem observa as mudanças no visual da sua amada e emite sua opinião, o que mostra que "ele" enxerga-a com nitidez e a têm como uma jóia preciosa ou simplesmente nutre sentimento por ela!

É uma atitude carinhosa para ambas as partes.

Entrosamentos assim fortalece qualquer relacionamento, tornando-o duradouro.

Autoria:Maria Adeladia



6 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Todos amamos um elogio!
Nossa, como faz bem para a auto estima!!!
beijos

Lipe Moreiras disse...

Vou sempre Fazer elogios Agora \o/

srsr'

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga Adeládia. É isso mesmo que acontece e é tão forte que atrapalha o relacionamento. Beijos.

Maria Adeladia disse...

Sim, minha linda amiga Maria José! Obrigada pela visita.

Pr. Jéferson Fabiano disse...

O Problema é que os homens, que são poetas por natureza, mas, muitas vezes preferem ficar calados, enquanto elas falam, falam, falam... (rs) Mas toda mulher tem suas virtudes e merecem elogios, aproveito o ensejo para te deseja um Feliz dia da Mães, pois qual filho ou filha não teria orgulho de possuir uma mãe igual a vc?!

Maria Adeladia disse...

Pr.Jéferson, é bom que as palavras românticas e carinhosas saiam de forma natural!
Bem, eu ainda não sou mãe, mas se Deus me abençoar,ainda serei! Essa é uma dávida que ainda falta em minha vida!
Feliz Dia das Mães para vc tb, parceiro.Fica com Deus e obrigada pela visita.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)