Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

De volta a Pernambuco

Olá, meus amados!
Saudades do meu cantinho...do povo nordestino, de Pernambuco.
O Estado de Minas é maravilhoso; porém, por não está à passeio, não pude curtir as maravilhas do lugar, mas os mineiros são hospitaleiros, pessoas do bem e dar para sentir a magia deste lugar e da mineirada..rssss!
A minha irmã está com uma recuperação surpreendente! Sei que todo o agradecimento primeiramente a Deus e logo a todos que oram pela sua melhora.
Creio de todo o meu coração na cura! Há uma força poderosa que habita nos céus, na terra e todo o universo...e essa força mágica e misteriosa é Deus-Pai!! Gente, não há como ignorar esse poder!!
Tão logo cheguei à Pernambuco, viajei para Barbalha, Estado do Ceará com o meu amor, para aproveitar poucos dias que ainda restavam de férias.

Ficamos hospedados no Hotel, onde concentram-se essas maravilhas. Um verdadeiro paraíso!
Frente do hotel
Oferece além do hotel, parques, barzinhos, frutos, piscinas, fontes de água natural, chalés (para quem preferir hospedagens nos chalés, ao invés do hotel).
Estância Termo Mineral Caldas – Barbalha/CE. Contatos: (88) 3532-9104 / 3532-9066 ... Barbalha/CE - Distrito do Caldas. (88) 3532-9104 e 3532-9066.

  1. .: Hotel das Fontes :. Termas do Caldas (www.hoteldasfontescaldas.com.br/).

  2. Ficamos somente dois dias no hotel em Barbalha. Decidimos ir para o hotel Verdes Vales, em Juazeiro-CE.Outro local lindo, conforme imagens abaixo: 

Verdes Vales Lazer Hotel (www.hotelverdesvales.com.br/).Hotel Verdes Vales está localizado na Lagoa Seca, bairro nobre de Juazeiro do Norte-CE e que é parada obrigatória de turistas Nacionais e Internacionais.

Foram momentos agradáveis e felícitos. Um pedacinho do céu! Vale à pena conhecer lugares tão paradisíacos. Indico esses hotéis - parques como umas das maravilhas do nordeste.

13 comentários:

Dona GAM (GAM DOLLS - 2) disse...

BOA NOITE, COLEGA ADELADIA!
LINDAS IMAGENS, PAISAGENS ESPECIAIS PRA GUARDAR NO CORAÇÃO E NAS LEMBRANÇAS. :) E MINAS É MESMO "TUDIBÃO", UAI! MINHA TERRINHA...
EI, MOÇA!
VENHA CONFERIR E 8ª E PENÚLTIMA POSTAGEM DA SAGA DE BONECAS QUE ESTOU A RESTAURAR.
ENCANTE-SE COM MAIS UMA FOFA CRIAÇÃO QUE VAI ENCANTAR SEU CORAÇÃO.
FICAREI MUITO FELIZ COM TUA VISITA E COMENTÁRIO.
TENHA UMA LINDA TERÇA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

Lucimar da Silva Moreira disse...

Adeladia que a sua irmã se recupere logo, que lugar lindo que é Pernambuco estou encantada com as imagens é uma cidade linda, Adeladia beijos.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Adeladia que a sua irmã se recupere logo, que lugar lindo que é Pernambuco estou encantada com as imagens é uma cidade linda, Adeladia beijos.

Felisberto Junior disse...

Olá,Maria,bom dia,
sim,logo logo sua irmã estará completamente recuperada! Deus abençoe a família!
Verdade, lugares muito lindos e paradisíacos , tanto na Estância em Barbalha, como no Hotel em Juazeiro. As fotos nos mostram claramente isso!
Agradeço pelo carinho,belos dias,beijos!

Nequéren Reis disse...

Bom dia que maximo parabéns
Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

Maria Adeladia disse...

Querida visita rei seu espaço.Obrigada.

Maria Adeladia disse...

Lucimar.se Deus assim desejar a minha irma sera curada.As imagens no poster são do estado do Ceara.Obrigada pelo carinho.Bjs.

Maria Adeladia disse...

Felisberto obrigado meu caro amigo.AA minha irma já esta com uma melhora surpreendente?Deus esta no controle?Muitas bênçãos na sua vida e da sua familia.Bjs

Maria Adeladia disse...

Niqueren obrigada pelo carinho.Bjs.

Iva mendes disse...

Bom dia Maria , obrigada pela visita voce sempre tão gentil, estava olhando as fotos de sua viagem, lugares lindos que ainda vou ter o prazer de conhecer, e veja só lembrei dos meus pais, que ja se foram, ele de Pernambuco e minha mãe de Barbalha-Ceara,vim de la pequena e nunca mais voltei,[ainda]um fim de semana pra voce maravilhoso bjs
http://ivamoraes.blogspot.com

Maria Adeladia disse...

IVA:Gosto muito do seu blog, querida.
Sempre repleto de novidades.Realmente, o Estado do Ceará tem coisa belíssimas! Que bom saber que seus pais eram nordestinos.Legal, amiga.Então vc tb é nordestina, hein?Querida, beijos e um ótimo fim de semana.

Carlos Hamilton disse...

Que maravilha de férias hem, amiga.
Quando vier em Recife, dê um alô.
Graças a Deus estou de volta.
Obrigado pelo carinho de sempre.
Abraços

Maria Adeladia disse...

CARLOS:As férias foram realmente maravilhosas sim, meu amigo.Quando fôr ao Recife, darei um alô sim.Fico feliz por estar de volta.Abraços e toda felicidade nesta sua mais nova vida!

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)