Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Focalizando os nossos ideais, começamos a pôr em prática os empreendimentos; organizando metas, começamos a desenvolvê-las, porém, de repente vêm o pesadelo, os sonhos são bloqueados e destruídos!
Após longos planejamentos, tantas lutas, tudo em vão! Momento de parar...?! Os obstáculos são maiores! As lágrimas caem..., desilusões sem fim. De todos os lados, espinhos, abismos...! Sem saída! Mais um golpe da vida! E aí...o que fazer? A esta altura da vida, por onde recomeçar? Possibilidades na reconstrução de uma nova etapa? Uma nova vida...?

O importante e necessário neste momento é levantar, olhar à frente, unindo todas as forças; adquirindo novas energias. Mesmo que esteja bem no fundo do poço, ainda haverá saída. Se estamos na escuridão....a luz existirá; ela ainda pode chegar! O importante é a crença em Deus Vivo! No milagre da vida! O Nosso Pai lá do céu é o piloto da nossa vida! Quando chegamos ao topo do sofrimento, temos que orar sempre; aproximando-nos mais ao Rei da Vitória, com humildade.
Segundo nossa fé e as ações benígnas, possamos ser abençoados com as dádivas de Deus! Quando Ele fecha portas, é o sinal que abrirá "novas portas...", mais amplas e repletas de prosperidades. A vitória chegará!!

10 comentários:

Maria Adeladia disse...

Chris, já sou seguidora do seu espaço já algum tempo! Parabéns pelo sucesso! É radiante sermos de alguma forma "embaixadores do nosso país".

Abraços e cada vez, mais sucesso!
Obrigada pelo carinho.

Toninha Borges disse...

ADORO CONHECER PESSOAS NOVAS COMO VC QUE ATUAM NA MESMA ÁREA QUE EU. SEJA BEM VINDA EM MEU BLOG E QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.
BJU

Thais Ferreira disse...

Minha palavras vão ser baseadas nessa música. "Nunca pare de lutar" linda, merece ser escutada sempre. Ela diz tudo. Eu nunca mais vou deixar ninguém frustar meus sonhos.

Maria Adeladia disse...

Toninha, tb aprecio conhecer novas pessoas..assim como vc, interagir com outros blogueiros é enriquecedor, principalmente quando as profissões coincidem..rsss!Obrigada pelo seu carinho. Sou sua mais nova leitora e visitarei sempre que puder.Beijos.

Thais, é gratificante nunca pararmos, as lutas são contínuas! Temos que confiar em nossos potenciais e nunca acreditarmos no que os outros dizem, quando querem frutar-nos.Beijos e tudo de bom à vc.

Adelson (Gerenciando Blog) disse...

Olá, Maria Adelaida!

Esta é minha primeira visita ao seu blog. Gostei muito dos seus textos!

E, quando comecei a ler este texto, confesso que pensei que ele terminaria de uma forma triste, mas foi justamente o contrário! Realmente, quando temos dificuldades é quando precisamos de mais forças! O importante é que cada um de nós tenha de onde tirar essa força e poder levantar novamente a cada queda.

Um abraço e parabéns pelo seu blog!

Patricia P. Galis disse...

Linda reflexão minha querida é vdd mesmo no fundo do poço ainda existe saída basta olharmos para o alto.

:.tossan® disse...

Teu ponto de vista, ai, sei lá...Pra mim é poesia pura. Beijo

Liz Albuquerque disse...

tudo o que eu precisava ler hoje :D passar aqui no blog sempre me traz um mais calma e me deixa mais feliz :DD


Passando para desejar um ótimo final de semana!
The Red Lil' Shoes Blog

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga Adeládia. Linda postagem. Precisamos acreditar e continuar sempre, pois a vida sempre nos apresenta algo para sermos testados. Beijos.

Maria Adeladia disse...

Adelson, é justamente diante das dificuldades da vida que precisamos adquirir forças para levantarmo e recomeçar-mos!Obrigada por todo carinho.Visitei seu espaço e gostei bastante. É bem profissional, parabéns!

Patrícia, mesmo que estejamos no fundo do poço, sempre haverá uma saída!Beijos e obrigada pela visita.

Tossan, também achei meio poético...enquanto escrevia...rsss! Essa é nova para mim. Mas acho que quando escrevemos algo bem da alma, exalamos os maiores sentimos, e aí a essência da poesia.

Liz Albuquerque, minha querida, que bom que a reflexão ajudou-a. Obrigada e um um bom domingo.

Maria José, essa é a missão, acreditarmos e continuarmos a todo momento.Beijos e obrigada pela visita.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)