Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

domingo, 20 de maio de 2012


História emocionante! Exemplo de superação! Se cair, levante, se cair novamente, levante e sempre tente levantar e ser persistente em seus objetivos!

O ser humano consegue alcançar coisas que parecem impossíveis! Confiando em Deus, lutando, o sucesso chega!

Faça a sua parte, que Deus fará a sua! Peça força, sabedoria ao Nosso Senhor, que Ele te dará mais do que  pede! Ele é Grande, Generoso! Confie!

3 comentários:

Ojuara disse...

Eu tentei ver o vídeo 5x e nada de dar certo, enfim, pois vou comentar só a sua pergunta lá no xD.

Pois é querida o meu nome é GEOVANNE ARAÚJO, mas prefiro que me chamem de OJUARA mesmo. É que estou criando uma equipe para o Ojuara xD aí estou usando meu nome mesmo. Se você notar tem também o Marvin (que fez a post do fotografo que você gostou) ele até lhe respondeu lá... Enfim, é isso.

Abração querida!!!

Liz Albuquerque disse...

o vídeo faz mesmo vc pensar... a gente as vezes acha que não tem nada e não para para perceber que a nossa vida é tão cheia de coisas boas :D

http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Maria Adeladia disse...

Ojuara...Geovanne os dois caem bem, viu!Sucesso, parceiro e obrigada pela visita e esclarecimento.

Liz, verdade, as vezes achamos que temos tantos problemas e esquecendo que há pessoas com muito mais que nós mesmos! Beijos, querida e obrigada.

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)