Painel | Minha conta | Ajuda | Sair

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Um certo vazio

Just leave me.
Achamos que não existe mais coisas boas e saudáveis! As pessoas hoje vivem diante de brigas, ambições; uns matam para roubar, ou até mesmo pelo simples prazer de matar.

Não pensarmos nos nossos semelhantes, nosso planeta terra, nos seres excluidos pela sociedade, como os velhinhos, deficientes físicos e mentais, nos animais...é está em débito com Deus, nós mesmos e
com o mundo.
Hoje a maioria das pessoas não têm mais amor, valores, caráter! O planeta está morrendo! Implorando socorro!!! Chegando ao fim! Os próprios seres estão "acabando com o nosso planeta terra"!
lust
Muitos são materialistas; já esqueceram que há uma força maior lá em cima, olhando para todos, julgando-os.
A luxúria é tudo para a maioria dos seres que dizem-se racionais!

O que será do nosso planeta terra, da humanidade? Há a esperança como nossa aliada; sobretudo se ela ainda estiver presente no nosso planeta; é a única que não poderá ausentar-se do mundo! Porque até a força mais poderosa:O AMOR, está afastando-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo!!! Obrigada por acessar este blog; sua presença é importante! O espaço é democrático e está aberto para todos, porém, sem ofensas!
ÀQUELE QUE TORNAR SEGUIDOR DESTE BLOG, DEIXAR O LINK DO SEU ESPAÇO NOS COMENTÁRIOS PARA QUE POSSIBILITE SEGUI-LO DE VOLTA!

Atenciosamente - Maria Adeladia (autora do blog)




Adeladia Lins - © 2011 (TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)
Layout do blog desenvolvido por: Maycon Moreira Vieira (mayconmoreiravieira@gmail.com)